14 de maio | 2018
Decretada a prisão preventiva dos ladrões de comerciantes chineses

Os furtos foram praticados na tarde de quarta-feira, quando a dupla foi flagrada no interior da casa do comerciante Zhen Quanpel, de 27 anos, morador na Rua Floriano Peixoto.
Através de um aplicativo no celular o comerciante recebeu as imagens das câmaras de monitoramento, notando os ladrões no interior de sua casa.
Com isso a Polícia Militar foi acionada e no local conseguiu prender os dois suspeitos. Outros dois conseguiram fugir, mas a dupla se recusou a passar os nomes e onde estavam alojados em Olímpia. No entanto, confessaram que vieram à Olímpia especificamente para furtar casa de imigrantes chineses.
Da casa do comerciante Quanpel ele havia furtado um televisor marca Samsung e uma mochila contendo R$ 3.183,00, que foram recuperados.
Mas também na quarta-feira, dia 9, arrombaram a porta da sala da residência do também comerciante Tan Huiting, de 46 anos, tio de Zhen, na rua 9 de Julho, de onde furtaram R$ 150 em dinheiro.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!









