27 de janeiro | 2010

Suspeito de tráfico é colocado em liberdade

Compartilhe:

Em uma operação conjunta das polícias militar e civil de Olímpia, foi detido o desempregado Van­der­son de Jesus Machado, de 18 anos, morador na rua Andréa Degasperi, 83, no jardim Santa Ifi­gê­nia. A polícia havia recebido várias denúncias anônimas que no local era praticado tráfico de drogas.

A operação foi feita na tarde de quinta-feira, dia 21, quando os policiais, com a autorização da mãe do suspeito, entraram na ca­sa e encontraram no guarda roupas de Vanderson 5,5 gramas de cocaína, 4,5 gramas de maconha, uma balança de precisão e quatro celulares da marca LG.

A revista na casa foi acompanhada do advogado Léo Bom. Os policiais deram voz de prisão a Vanderson, tendo conduzido-o até o 1º Distrito Policial de O­lím­pia, onde o delegado Mário Renato Depieri Micheli não ratificou o fla­grante, determinado apenas a elaboração do boletim de ocorrência e apreensão das drogas e balança de precisão. Os quatro celulares também não foram aprendidos. O suspeito foi colocado em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas