12 de dezembro | 2021

Homem diz ter sido sequestrado e desaparece com motocicleta da ex

Compartilhe:

Ex-mulher, que acredita que ex-marido esteja mentindo.
A mulher teme que sua moto esteja com bandidos
e possa ser utilizada em algum delito.

 

Alegando que foi sequestrado em Bebedouro, RHG, de 39 anos, tentou justificar o desaparecimento da moto Biz, 2007, de propriedade de sua ex-mulher SRN, de 36 anos, moradora na cidade de Cajobi. Ela acredita que ele esteja mentido.

Segundo a mulher registrou na polícia, o ex-marido pegou a sua motocicleta no dia 3 e somente reapareceu no dia 6, mas sem a moto. Ele contou que foi sequestrado em Bebedouro, mas ela não acredita na estória em razão de seus antecedentes.

A mulher teme que sua moto esteja com bandidos e possa ser utilizada em algum delito. Com isso, ela resolveu registrar a ocorrência, pois também pretende responsabilizar o ex-marido por apropriação indébita.

FURTO DE GADO

Possivelmente na madrugada de domingo, 05, ladrões desconhecidos furtaram uma vaca da raça Nelore, avaliada em R$ 5 mil, que estava em pasto do sitio São Francisco, no município de Cajobi.

O animal foi abatido no local, onde foram deixados apenas a cabeça e as vísceras da vaca.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas