20 de fevereiro | 2012

Polícia registra dois casos de motoristas embriagados

Compartilhe:


A Polícia Militar registrou dois casos de condutores embriagados durante o final de semana de carnaval. Mas apenas um deles acabou sendo preso em flagrante por falta de pagamento do valor da fiança. Uma das ocorrências foi registrada no início da noite do sábado, dia 18, por volta das 20h15, na Avenida Deputado Waldemar Lopes Ferraz, número 26, nas proximidades da rotatória com as avenidas Mario Vieira Marcondes e Desembargador Manoel Arruda, centro da cidade.

Consta que os policiais militares sargento Otoniel e soldado Fábio receberam informação de que um veículo Ford K, com placas de Olímpia, estaria sendo dirigido perigosamente por uma pessoa que estaria embriagada.

Durante a abordagem o condutor foi identificado como sendo o pedreiro Luiz Alberto Gonçalves, de 37 anos, morador no Jardim Menina Moça, zona sudeste de Olímpia, que aparentava estado de embriaguez.


Gonçalves se recusou fazer o teste de bafômetro e também a fornecer sangue para exame laboratorial. Nesse caso foram aplicadas as multas previstas, tanto pelo código de trânsito quanto pela Lei Seca. O carro foi recolhido ao pátio da Ciretran.

O outro caso foi registrado na madrugada do domingo, dia 19, na Rua da Cavalhada, 770, Jardim São Francisco, zona norte de Olímpia. Consta que durante patrulhamento pelo Jardim Santa Ifigênia, os policiais militares cabo Kleber e soldado Adaor depararam com uma motocicleta Honda CG 150, cujo condutor evadiu a perceber a aproximação da viatura policial.

O motociclista foi acompanhado e quando passava pela Rua da Cavalhada acabou chocando a moto contra um muro. Durante a abordagem o condutor foi identificado como sendo o trabalhador rural João Bosco Rodrigues da Silva, de 30 anos, morador no Jardim Santa Fé, zona leste.

O trabalhador rural apresentava estado de embriagues e o teste do bafômetro apontou 0,38 miligramas de álcool. Apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, ele não pagou a fiança no valor de R$ 622, que foi arbitrada pelo delegado Marcelo Pupo de Paula. Por isso foi encarcerado na cadeia pública de Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas