10 de abril | 2022

“Escorpião” – nada de afobação

Compartilhe:

Áries – (21/03 a 20/04)

Mesmo se você não puder encontrar amigos e familiares neste final de semana, eles estarão presentes em sua vida através de pensamentos, orações e vibrações positivas.

 Touro – (21/04 a 20/05)

Você anda muito precipitado. Evite o nervosismo, a ansiedade e a desconfiança em si mesmo. Essa fase de preocupações não vai demorar a passar. Dias melhores virão em breve.

 Gêmeos – (21/05 a 20/06)

Bom momento para o amor e as relações familiares. Não se desfaça dos sonhos, persista para conseguir o que você mais deseja em sua vida. Seja muito feliz e não desista nunca!

Câncer – (21/06 a 21/07)

Benéfico para amizades. Boas chances de receber uma notícia que lhe traga muita alegria. Poderá obter favor de pessoas de boa intenção. Saiba agradecê-las e seja gentil sempre.

Leão – (22/07 a 22/08)

Propício para contatar aquele amigo que há muito não conversa. Os assuntos de ordem espiritual, intelectual, e amorosa estão beneficiados. Sucesso na profissão e destaque pessoal.

 Virgem – (23/08 a 22/09)

Aprenda a ver as coisas como elas realmente são, e livre-se dos medos em favor de uma vida espiritual mais equilibrada. Aprimore sua capacidade de liderança.

Libra – (23/09 a 22/10)

Favorável à solidariedade e tudo o que fizer para ajudar ao próximo. O período ainda poderá ser aproveitado em recreação. Excelente fluxo para o amor. Descanse um pouco.

Escorpião – (23/10 a 21/11)

Nada de afobação. Mantenha um ritmo calmo e contínuo em todas as atividades. Fique calmo e firme em suas atitudes. Libere as fantasias no relacionamento amoroso.

 Sagitário – (22/11 a 20/12)

Para todos os nativos, o dia é de chutar para o gol, acreditando em sua boa estrela. A vitória poderá ser celebrada com seu amor. Aproveite a semana ao máximo e seja muito feliz.

Capricórnio – (21/12 a 20/01)

Suas boas qualidades e habilidades influenciarão de maneira benéfica, pessoas importantes para você. O trabalho e o amor estão em bom aspecto. Aproveite as boas oportunidades da vida.

 Aquário – (21/01 a 20/02)

Haverá melhoria no campo amoroso e familiar, se for mais atencioso. Use seus intuitos de maneira construtiva. Seja muito feliz e não deixe pessoas pessimistas te influenciar.

Peixes – (21/02 a 20/03)

Um obstáculo poderá surgir, mas você saberá como contorná-lo. Ótimo período representando a espiritualidade e felicidade pessoal. O momento pode ser muito generoso com você.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas