04 de maio | 2022

A volta de Sílvio Santos neste domingo

Compartilhe:

Domingos Montagner / Raphael Dias-RG

 

A história do ator

A trajetória pessoal e profissional do saudoso ator Domingos Montagner está sendo contada em livro escrito pelo jornalista Oswaldo Carvalho. A biografia “Domingos Montagner – O Espetáculo Não Para” narra a trajetória do artista desde o seu nascimento e infância no bairro paulistano do Tatuapé, até ele se consagrar como um dos maiores atores do cenário artístico brasileiro. A trajetória de Domingos Montagner foi tragicamente interrompida no dia 15 de setembro de 2016, quando ele morreu após se afogar nas águas do Rio São Francisco, no Sergipe, logo depois de ter terminado de gravar a novela “Velho Chico”. Antes de se tornar artista, Mingo, como era conhecido desde a infância, trabalhou no bar da família, foi office-boy e arquivista. Mas, no final da década de 1980 se interessou pelas artes circenses, foi palhaço e manipulador de bonecos, artista de rua e enfrentou dificuldades para manter viva a arte circense, a qual ele defendeu sempre. Enfim, tudo isso e muitos outros detalhes de sua atuação são mostrados no livro de Oswaldo Carvalho.

 

Glória Pires / Divulgação

 

Gloria Pires e o filme “A Suspeita”

A atriz Gloria Pires será vista mais uma vez na telona, no filme “A Suspeita” que tem estreia marcada para o dia 16 de junho nos cinemas. O longa-metragem dirigido por Pedro Peregrino conta a história de Lúcia, uma agente da Polícia Civil do Rio de Janeiro que, em meio a uma importante investigação junto com sua equipe de trabalho, descobre que sofre do Mal de Alzheimer. Além de ser protagonista da trama, Gloria Pires também assina a produção. O filme teve sua première no 49º Festival de Gramado, quando Gloria conquistou o Kikito de “Melhor Atriz”, e também foi exibido no Hors Concours no Festival do Rio.

 

Sílvio Santos / Lourival Ribeiro

 

A volta de Sílvio Santos

Depois de oito meses afastado da televisão, Sílvio Santos está de volta aos estúdios do SBT para gravar seu tradicional programa de domingo. A notícia que se tem é que ele comandará a atração sozinho – havia especulações que o apresentador teria a companhia da filha, Patrícia Abravanel que tem feito a atração desde que ele se afastou, em agosto do ano passado, quando foi diagnosticado com Covid-19. Na época, Sílvio Santos chegou a ficar hospitalizado, mas quando se recuperou da doença, ele se refugiou em sua casa nos Estados Unidos e lá permaneceu até dias atrás, quando voltou ao Brasil. No entanto, o empresário e comunicador continuou a gerir seus negócios e sua emissora à distância. Existe grande expectativa quanto ao retorno de Sílvio Santos à telinha. A previsão é que ele apareça já neste domingo, no tradicional “Programa Sílvio Santos”.

 

Agatha Moreira e Enilda Cerqueira / Divulgação

 

Dia das Mães

Agatha Moreira e sua mãe Enilda Cerqueira aparecem juntas pela primeira em uma ação publicitária de uma famosa marca. Inspirada pela força que é passada de mulher para mulher e na existência de cada mãe que abraça a responsabilidade de servir como farol para uma vida que nasce, a grife celebra o amor nas fotos que reforçam suas peças estilosas e atemporais. “Ainda hoje, eu encontro em mim pedacinhos da minha mãe. Ela está lá nos meus olhos, no jeito que eu penteio os cabelos, na camisa que eu roubei do armário dela (…) Ela está lá na decisão de ir embora para ser modelo; na memória de quando ganhei o meu primeiro papel na TV…. e percebo agora, que mesmo quando ela não estava lá, ela sempre esteve no meu peito.”, conta a atriz.

 

Grazi Massafera / Arquivo GB Imagem

 

Ninguém escapa da inveja alheia

Dias atrás, Grazi Massafera participou do “Saia Justa”, programa mostrado perlo GNT. A atriz relembrou um episódio ocorrido durante o Carnaval, no início de sua carreira. Durante o Carnaval de 2007, segundo a atriz, ela se preparava para entrar na Sapucaí como rainha de bateria da Grande Rio e teve o par de sandálias que usaria sabotado. “Passaram o estilete. Uma coisa é você cortar a sandália, aí você chega, vê e já pede para arrumarem outra. Mas não, a maldade foi além. Foi passado um estilete nas duas sandálias e deixou a ponto de arrebentar” e Grazi relembrou que naquele momento ficou muito assustada com o acontecido e foi aconselhada a ter cuidado porque “o Carnaval tem muita gente traiçoeira”. Bem-humorada, a atriz revelou que descobriu quem fez essa maldade com ela, mas perdoou a pessoa e não pretende revelar a sua identidade.

 

Manuela Dias / Jorge Bispo

 

Novelista lança seu primeiro livro

A escritora e novelista Manuela Dias estreia na literatura com o livro “Tilikum”. Para lembrar, ela escreveu o enredo da novela “Amor de Mãe” e a série “Justiça”, produzidas pela Globo. A obra fala sobre humanidade, preconceito e sensibilidade; o enredo é inspirado na vida real da orca Tilikum que viveu 25 anos cativa em um aquário no SeaWorld, um parque aquático de mamíferos marinhos localizado em Orlando, na Flórida, Estados Unidos.

 

Fernando Fernandes / Divulgação

 

Data marcada

A Globo bateu o martelo e o reality “No Limite” estreará nesta terça, dia 03. No comando, estará o atleta Fernando Fernandes que é tetracampeão de paracanoagem e adora os esportes outdoors. Na televisão, ele já apresentou o quadro “Sobre Rodas”, no “Esporte Espetacular”, e também o “Além dos Limites”, no Canal OFF. A atração promete sucesso. É ver e conferir.

 

Romance assumido

A atriz Fernanda Souza assumiu o romance com Eduarda Porto. Elas se conhecem há bastante tempo e amigos próximos sabiam que elas tinham engatado um relacionamento amoroso. Agora, Fernanda e Eduarda tornaram público. Felicidades ao casal.

 

Rebatendo aos boatos

Tatá Werneck foi curta e grossa ao rebater os boatos de que teria se separado de Rafael Vitti. A apresentadora ficou revoltada com os questionamentos que recebeu e chegou até a soltar um palavrão. “(…) galera maluca da Internet. Se eu me separar, eu vou falar. Parem com essa energia recalcada”, arrematou a apresentadora.

 

Apaixonada

Segundo noticiário internacional a atriz americana Sienna Miller não esconde que está muito apaixonada – e feliz – pelo modelo Oli Green. O casal foi clicado almoçando no lado externo do Pizza East, em Londres. Sorridentes, eles devoraram uma pizza e depois deixaram o local tranquilamente e abraçados.

 

Cuidados hospitalares

Jojo Todynho precisou de cuidados hospitalares. Ela estava almoçando na companhia do marido quando começou a sentir um desconforto no tórax que evoluiu para fortes dores no lado direito do peito. Além disse, Jojo ficou com dificuldades para respirar. A cantora foi atendida no pronto socorro e agora está bem. Após exames, nada grave foi contatado.

 

Mostrando a sua rotina

Bárbara Evans ainda curte os primeiros dias pós-parto da filhinha Ayla, fruto do casamento com Gustavo Theodoro. A modelo falou sobre a sua vontade de recuperar o peso que tinha antes de gravidez e que já consegue vestir algumas peças de quando ela tinha 48 quilos.

 

No Carnaval do Rio

O ator Luka Peros está no Brasil. Ele é conhecido por interpretar Marselha, na série “La Casa de Papel” e veio especialmente para conferir o Carnaval carioca. Vale dizer que Peros nasceu na Croácia, atualmente mora na Espanha e é casado com a stylist brasileira, Paula Feferbaum. Declaradamente, ele se diz apaixonado pela cultura brasileira.

 

Curtindo a folia ao lado da amada

O apresentador João Guilherme Silva e a namorada, a modelo Schynaider Moura, estiveram juntos curtindo o samba na Sapucaí. Eles foram presença marcante em um dos badalados camarotes.

 

Falou da vida pessoal

Jesuíta Barbosa foi muito assediado pelos fãs e também pela mídia durante as apresentações do Carnaval no Rio de Janeiro. Numa das entrevistas, o ator falou da novela “Pantanal”, da qual ele é um dos protagonistas interpretando o personagem Jove, e do trabalho com Alanis Guillen, a Juma da trama. Ele negou qualquer romance com a atriz na vida real e disse que “as pessoas confundem as coisas”, explicando que o envolvimento deles é apenas na ficção. Que assim seja, então.

 

Fim do romance

Os youtubers, Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, e Bruno Formiga, o Fred, colocaram ponto final no namoro. Ambos comunicaram a decisão conjunta em suas redes sociais. E a vida segue.

 

Crise superada

Carlinhos Maia e o marido, Lucas Guimarães enfrentaram crise no relacionamento, mas tudo foi superado. Eles desfilaram juntos pela Império da Casa Verde, em São Paulo, e em clima de muito carinho e chamego. Eles estão juntos há treze anos, sendo que oficializaram a união em 2019.

 

Susto

Gabi Martins estreou como musa da escola de samba de Vila Isabel, no Rio de Janeiro. Ela relatou que passou por grande perigo ao ser imprensada contra uma grade na Marquês de Sapucaí, sem querer, ao festejarem a passagem da agremiação na avenida. A cantora falou do acidente aos prantos e afirmando que foi angustiante e que ela “ficou sem ar”.

 

Preparada para voltar

A modelo e empresária Ju Isen está de volta aos holofotes depois de ter passado um período de depressão e tratamentos. Ela relembrou o triste incidente ocorrido com ela no Carnaval de 2017. Na ocasião, Ju Isen apareceu com uma pintura corporal simulando a bandeira do Brasil. A pedido da equipe da Rede TV! ela deu uma agachadinha e acabou mostrando o seu ânus, ao vivo, para todo o Brasil. Após a exposição indesejada ela lutou contra a depressão e agora falou sobre o assunto novamente, revelando que ficou chateada por causa da baixaria a qual foi exposta, mas tem saudade do Carnaval e está pronta para voltar. Mas, no ano que vem. Por enquanto, ela prefere continuar se prevenindo contra a pandemia.

 

Novo programa

A produção do novo programa de Angélica para o HBO Max está bem acelerada, mas não deve estrear este ano. Tudo está sendo bem-preparado, nos mínimos detalhes e os fãs da loirinha poderão conferir tudo em 2023.

 

Férias

A Globo ainda não definiu a data de estreia do “The Voice Brasil”, agora sob a batuta de Fátima Bernardes. O que se sabe é que a apresentadora vai ter um período de férias assim que deixar o “Encontro” e só depois vai se dedicar ao reality.

 

Vixi!

O novo “Encrenca” da Rede TV! não está agradando e não consegue deslanchar na guerra da audiência. Nem a tentativa da emissora de colocar Gretchen e Narcisa Tamborindeguy na atração está surtindo efeito. Em breve, cabeças vão rolar!

 

Nova novela 1

“Romeu e Julieta – Amor Proibido” deve ser a novela que substituirá “Poliana Moça”. O SBT já começa a pensar na trama que deverá ser coordenada por Íris Abravanel.

 

Nova novela 2

Já a Globo começou a produção “Travessia”, uma das próximas novelas a ser exibidas em seu horário nobre. A autora da trama é a competente Glória Perez.

 

Em forma

Por causa de seu personagem em “Cara e Coragem”, a próxima novela das sete da Globo, que estreia em maio, Marcelo Serrado precisou perder oito quilos. De acordo com o ator “ele fechou a boca e fez muita academia”.

 

Enrolado

“Operação Cupido”, o novo programa de Luciana Gimenez na Rede TV! até já teve piloto gravado, mas até agora a emissora ainda não deu sinal verde para o início da produção. O que será que estão esperando?

 

Myrian Rios e Roberto Carlos

Myrian Rios teve um relacionamento duradouro com o cantor Roberto Carlos. Ela falou em uma entrevista que teve muitos momentos que viraram livros. “Eu tenho muitas histórias com ele, muitas histórias, até escrevi dois livros o ‘Eu, Myrian Rios’ e o agora o ‘Deixa Eu Contar Como Foi’. São testemunhos, histórias que passei, engraçadas, sérias”, revela a atriz que está no elenco de “Poliana Moça”, do SBT, vivendo a Ruth Goulart.

 

Barrada no restaurante

Ìsis Valverde usou a rede social para contar o ocorrido com ela e um grupo de amigas em Beverly Hills, nos Estados Unidos. Segundo relatou a atriz, elas haviam acabado de chegar de viagem e estavam com fome, no entanto foram impedidas de entrar no restaurante por causa da roupa que estavam usando.  Ísis trajava uma calça jeans, larga e rasgada – aqueles rasgos que fazem parte do visual.  E ela também estava usando um boné. A artista falou ainda da grosseria por parte de dois funcionários do local no atendimento dado a ela e as amigas. “Foi horrível. Me senti péssima”, finalizou Ísis.

 

Compartilhando o resultado

A cantora Gretchen compartilhou o resultado de mais um procedimento estético. Através de técnica de tatuagem, ela se livrou das olheiras que a incomodavam faz tempo. “Eu sempre tive vergonha das olheiras, herança da minha família. E graças a Deus, hoje estou livre delas”. Aos 62 anos, Gretchen faz questão de se cuidar e não esconde de ninguém que procura usar as técnicas em estética para melhorar o seu visual.

 

Nova confusão

Ezra Miller, o astro do filme “The Fash”, se envolveu em nova confusão no Havaí. Ele foi preso após agredir uma mulher durante festa numa mansão na cidade de Pahoa, naquele país. Após o incidente, a polícia foi chamada, e segundo comunicado oficial, a agressão ocorreu numa propriedade privada e motivada porque o artista teria ficado irritado por ter sido convidado a retirar-se do local.

 

Novos empreendimentos

Em parceria com o bartender Márcio Silva, Gusttavo Lima acaba de lançar a sua própria marca de destilados: O Vermelhão. A bebida é apresentada em garrafa de 700 ml e em breve estará disponível em todo Brasil. O evento oficial de lançamento da novidade será neste sábado, dia 23.

 

 

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas