25 de junho | 2019

Grazi Massafera empresta seu jeito humilde para personagem

Compartilhe:

1- Em “Bom Sucesso” Grazi Massafera interpretará a protagonista Paloma / João Cotta-RG

 

2- Na nova trama, a realidade de Paloma (Grazi Massafera) muda drasticamente por conta de um exame de rotina que indica que ela tem cerca de seis meses de vida / João Cotta-RG

 

3- Sempre linda e deslumbrante, Grazi Massafera despontou para a fama quando em 2005 participou da edição do “Big Brother Brasil”. Desde então vem demonstrando todo o seu talento na arte de interpretar / Raquel Cunha-RG

 

4- Na Globo, Grazi Massafera já estrelou com sucesso várias produções e em “Bom Sucesso” terá mais um desafio em sua carreira, interpretando uma mulher que aprendeu a tirar lição das situações difíceis da vida / Cesar Alves-RG

 

Nascida Grazielli Soares Massafera, mas artisticamente conhecida apenas como Grazi Massafera, a atriz de quase 37 anos (ela faz aniversário no próximo dia 28 de junho) é natural de Jacarezinho, no Paraná. A atriz ganhou notoriedade quando participou do “Big Brother Brasil”, em 2005. Foi casada de 2007 a 2013 com o ator Cauã Reymond; o casal teve a menina Sofia. Na Globo já estrelou com muito êxito  várias produções e logo volta à cena quando estrear “Bom Sucesso”, na qual ela interpreta a protagonista Paloma.

Assim como muitas mulheres brasileiras, Paloma (Grazi Massafera) enfrenta uma tripla jornada diária: trabalha fora, cuida de casa e cria os filhos sozinha. Moradora do bairro de Bonsucesso, zona norte do Rio de Janeiro, ela é batalhadora, positiva e sonhadora. A vida nem sempre lhe sorriu, mas ela aprendeu a tirar lição das situações difíceis e nunca se fez de vítima. Enfrenta as dificuldades do cotidiano com muita fé. Para ela, não é nenhum sacrifício subir a escadaria da Igreja da Penha para rezar e agradecer.

Paloma ama ler e é apaixonada pela escola de samba Unidos do Bom Sucesso. Todos os dias atravessa a cidade usando o transporte público para trabalhar como costureira na Chic Store, uma boutique frequentada pela alta sociedade carioca. “Minha mãe e muitas mulheres que encontrei pelo caminho são inspiração para esse papel. Está cheio de Paloma por aí. É fácil observar mulheres fortes, guerreiras e tão donas da própria história e poder beber dessa fonte”, aponta Grazi.

Paloma ainda cursava o Ensino Médio quando engravidou da primogênita, Alice (Bruna Inocêncio), do grande amor de sua vida, Ramon (David Junior). Por conta da gravidez inesperada, ela precisou abandonar o desejo de fazer faculdade de Letras e aprendeu o ofício da mãe: a costura. Logo após o nascimento da filha, Ramon recebeu a proposta de uma bolsa de estudos em uma universidade dos Estados Unidos e a oferta de jogar basquete no exterior. Era a grande chance de conquistar seu sonho profissional e ainda ser o provedor financeiro da família. Ele viajou com a promessa de que voltaria logo e com a bagagem repleta de esperança e determinação.

Dois anos depois, sem perspectiva do retorno de Ramon, Paloma se envolveu com outro homem, Elias. A costureira chegou a casar com ele e desta relação nasceram Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo). Ela ficou viúva precocemente e seguiu adiante, porém, nem o tempo ou a distância foram capazes de apagar o amor que ainda sente por Ramon. Nos Estados Unidos, ele conseguiu se formar em Educação Física e, por conta de uma contusão que o deixou longe das quadras, começou a trabalhar como roupeiro do time Chicago Bulls. Desde sua partida, há mais de 15 anos, ele mantém contato com Paloma e espera pelo dia que vai retomar o que deixou para trás. “A família de Paloma tem muito amor e união… Está sendo uma delícia observar o trabalho desses novos atores e ver aquele olhinho de descoberta diante de cada momento de cena”, Grazi fala, emocionada, sobre os atores que interpretam os filhos da personagem.

A realidade de Paloma muda drasticamente por conta de um exame de rotina que indica que ela tem por volta de seis meses de vida. A percepção da finitude dos seus dias lhe desperta para o presente. A difícil sentença é o estopim para ela repensar e rever o que de fato vale a pena e para perceber que deve tomar as rédeas do próprio destino.

 “Bom Sucesso” está sendo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo. A trama e sua protagonista Paloma tem tudo para agradar ao telespectador, fã de folhetins com cara de “dramalhão mexicano”, daqueles que o SBT exibe em suas tardes. Mas, se fará sucesso, só o tempo dirá!

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas