21 de abril | 2013

O Domínio do Lobo já chegou nas livrarias

Compartilhe:

50 Noites em Tons de Cinza

"Quero aprender", diz a curiosa narradora para seu misterioso amante; a história do livro começa. Assim, no decorrer de 50 noites ardentes, ela caba tendo aulas muito instrutivas e aprendendo tudo sobre striptease, bondage, fetiches e brinquedos eróticos, explorando sensações de prazer, dominação, submissão e até mesmo dor. Quem diria que seu "professor" exigiria tanto de uma aluna tão dedicada? Em “50 Noites em Tons de Cinza”, você se verá em meio a uma deliciosa jornada erótica, recheada de imagens sedutoras e também de dicas essenciais para aqueles leitores que não resistirem e resolverem seguir os mesmos passos da personagem. Será que você também experimentaria 50 noites como essa? Da autora Laura Elias, o livro tem 112 páginas, e é um lançamento da Editora Planeta.

 

Jack London – Uma Vida

Jack London tinha um jeito muito particular de escrever seus livros: só conseguia colocar no papel as aventuras que vivia na própria pele. Por isso, sua vida sempre se misturou com a ficção e vice-versa.  A sua viagem para o Alasca em busca de ouro, por exemplo, serviu de  base para “Caninos Brancos” e “O Chamado Selvagem”, dois clássicos da literatura norte-americana. Jack London era fascinado pela natureza, por ideias e por uma mulher em especial. Compulsivo, comia, bebia, lia e escrevia em quantidades colossais. Quando resolveu comprar uma fazenda, almejava ter uma propriedade imensa e a mais moderna. Ao investir em um barco, assumiu dívidas que não podia pagar. Escrevia para ganhar dinheiro e o fazia sem olhar para trás – produzia com a mesma gana que o levou a cruzar o Pacífico. No fim, sua compulsão era por drogas analgésicas que remediavam as dores causadas por uma doença nos rins. Por tudo isso, ler sua biografia é como mergulhar na sua mais audaciosa peça literária. Ele morreu com 40 anos em 22 de dezembro de 1916. Teve uma vida curta, coerente com suas palavras: “Não desperdiçarei meus dias tentando prolongá-los. Usarei meu tempo”. Com 424 páginas, o livro é um lançamento da Editora Benvirá.

 


O Domínio do Lobo

Depois de se transformar em lobisomem, Anna Latham não fazia ideia do quanto sua vida se tornaria complicada e perigosa, já que acabaria se tornando a companheira de Charles Cornick, o filho de Bran, líder de todos os lobisomens da América do Norte. Anna e Charles são convocados para uma importante reunião, que pode mudar o destino de sua espécie. Bran acredita que é chegada a hora de os lobisomens do mundo revelarem sua existência à humanidade. Porém, o mais temido lobisomem Alfa da Europa se coloca radicalmente contra o plano, e ele parece não ser o único a ter esta opinião. Quando Anna é atacada por vampiros, num tipo de ofensiva mágica que apenas um lobisomem poderia executar, ela e Charles resolvem combinar seus poderes para descobrirem quem estaria por trás disso tudo; ainda que isso lhes custe suas vidas. De Patrícia Briggs, o livro tem 264 páginas e é um lançamento da Editora Novo Século.

Entre Mães e Filhos

Para Maggie e Bill foi amor à primeira vista. Assim que bateu o olho em Bill, Maggie não teve dúvida de que ele era o homem de sua vida. Em questão de meses, casaram-se e engravidaram do pequeno Jake, o primeiro dos três filhos que teriam ao longo dos 20 anos de casamento feliz. Os Barret pareciam ter tudo e ser uma família perfeita… Até o dia em que o mundo deles ruiu. A morte de Jake, vítima de um desastre natural, encheu a casa – e os corações – de tristeza e causou danos irreparáveis ao casamento de Bill e Maggie. Ela passou a devotar sua vida a seus filhos Aly e Stan, com medo de perdê-los também, e o marido pouco a pouco se distanciou. Quando Bill se apaixona por outra mulher, Maggie percebe que, se quiser ter a família harmoniosa de volta, terá que lutar, e muito. Mas será que a reconciliação a fará novamente uma mulher feliz? Ou as marcas que ficaram não a deixarão se aproximar da mulher que era antes da tragédia? Em meio a tudo isso, surge Kate, uma doce governanta disposta a ajudar Maggie a juntar os cacos e retomar a sua vida. Mas será que ela realmente pode confiar em Kate? Por que ela está tão interessada em ajudá-la? Com  352 páginas, o livro é da escritora Elizabeth Noble e é um lançamento da Editora Benvirá.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas