28 de outubro | 2012

O livro A Décima Segunda Profecia já está nas livrarias

Compartilhe:

A Décima Segunda Profecia: A Hora da Decisão
No dia 21 de dezembro de 2012, o Calendário Maia acabará. Muitos veem isso como um sinal apocalíptico. Será? A longa espera pelo romance da “Celestine Serie’, “A 12ª Profecia” descreve Hero e seu amigo Wil quando recebem um pedaço de mistério, um manuscrito antigo que descreve uma aproximação secreta à espiritualidade que está chegando com rapidez à segunda década do Século XXI. Para entender todo o contexto desse texto, Hero e Wil começam uma busca urgente pela veracidade e totalidade dessa mensagem. Confrontados por políticos poderosos e religiosos extremistas, ele lutarão para revelar a verdade que pode transformar nossas vidas – e o mundo. Do autor James Redfield, o livro tem 400 páginas e é um lançamento da Editora Novo Conceito.

 

 

 

A Fuga de Sharpe
O capitão Richard Sharpe ainda está com o resto das tropas inglesas em Portugal, tentando conter o avanço do exército de Napoleão. Porém, a presença do incompetente cunhado de seu superior, o tenente-coronel Lawford, aborrece o orgulhoso militar, que acredita que será descartado em favor do rival. A situação piora quando Sharpe faz um novo inimigo: o violento comerciante Ferrabrás, que planeja vender suprimentos para os franceses. O capitão precisa escapar das armadilhas montadas pelo português – ajudando, ao mesmo tempo, a governanta inglesa da família de Ferrabrás, a Srta. Fry, que acabou se tornando refém na casa de Ferrabrás – e liderar a Companhia Ligeira em um combate decisivo – que sem sua presença pode se tornar rapidamente um desastre. De Bernard Cornwell, o livro tem 406 páginas e é um lançamento da Editora Record.

 

 

É Sagrado Viver
A vida é narração. É nela que o mistério de Deus se traduz por meio de personagens reais, fatos concretos, cheiros e sabores. O cotidiano é a pauta e a Teologia, o espelho através do qual queremos ver nossa atuação. Em “É Sagrado Viver”, Padre Fábio de Melo nos mostra a vida e seus desdobramentos mais significativos. Coisas pequenas, que aos olhos racionais podem parecer banais. O cotidiano como lugar de revelação: retratos e confissões de um coração humano que se esmera por transpor a superficialidade dos dias, descobrindo a dor cotidiana, a ironia necessária e o êxtase de dizer a cada instante: "Deus esteve aqui!". Com 176 páginas, o livro é um lançamento da Editora Planeta.

 

 

As Cartas de John Lennon
Reunidas pela primeira vez em forma de livro, as quase 300 cartas aqui apresentadas mostram tudo o que ele tinha a dizer à família, aos amigos, às namoradas, a jornais e até aos estranhos, falando não só de assuntos importantes de sua vida pessoal e profissional, mas também de trivialidades, mostrando ao público suas típicas ideias e revelando como ele podia ser, ao mesmo tempo, delicado e irônico, agressivo e carente, ou seja, John Lennon da forma como ele realmente era. O jornalista Hunter Davies comenta e contextualiza cada carta, proporcionando uma biografia única e encantadora de um dos maiores artistas do Século XX. Com 400 páginas, o livro é um lançamento da Editora Planeta.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas