22 de dezembro | 2013

O livro A véspera de natal já está nas livrarias

Compartilhe:

Em Casa Para o Natal
Assim como em seu primeiro livro, “O Céu Vai Ter Que Esperar!”, Cally Taylor, no divertido “Em Casa Para o Natal”, une com maestria romance e comédia, mas, desta vez, com uma diferença: na época mais especial do ano, o Natal. Quando lançado na Grã-Bretanha, fez enorme sucesso, figurando nas principais listas de mais vendidos. Beth Prince sempre adorou contos de fadas e acredita que está prestes a viver um final feliz: tem o emprego dos sonhos em um charmoso cinema independente e um namorado maravilhoso chamado Aiden. Ela faz parte de um grupo privilegiado de pessoas que trabalha com o que ama, e o entusiasmo pelos filmes intensifica a busca por seu próprio “felizes para sempre”. Só há um problema: nenhum homem jamais declarou seu amor por ela. E, apesar de acreditar que Aiden é o príncipe encantado, a protagonista desconfia de que ele tem medo de dizer “eu amo você”. Desesperada para escutar essas palavras mágicas pela primeira vez, ela resolve assumir as rédeas do destino — e acaba se arrependendo. Com 350 páginas, o livro é da Editora Bertrand Brasil.

 

 

A Véspera de Natal
Na noite do dia 24 de dezembro, quando as luzes se apagam e todos vão para a cama, tem início à magia do Natal. As crianças sonham com os brinquedos que ganharão no dia seguinte, enquanto o Papai Noel desce a chaminé com os presentes. Mas o que acontece se alguns pequenos estiverem acordados, esperando pelo Bom Velhinho? Publicado pela primeira vez na Inglaterra em 1823, este clássico poema de Natal, de Clement Clarke Moore, chega agora ao público brasileiro adaptado por Tatiana Belinky e com primorosas ilustrações de Roberto Weigand. Com 32 páginas, o livro é da Editora Caramelo.

 

 

O Natal de Poirot
Esta é mais uma incrível obra de Agatha Christie em que Simeon, o patriarca dos Lee, resolve convidar todos os filhos para comemorar o Natal na luxuosa mansão da família. É hora de eles deixarem os ressentimentos de lado e visitarem o velho pai. O problema é que, aparentemente, as intenções de Simeon não são nobres. Ele quer se divertir à custa do ganancioso grupo de familiares. Tudo começa com algumas alterações em seu testamento e termina com um assassinato, em um quarto trancado por dentro. Quando Hercule Poirot oferece ajuda para solucionar o caso, encontra uma atmosfera que não é de luto, mas de suspeitas mútuas. Com 256 páginas, o livro é da Editora Nova Fronteira.

 

 

O Natal do Pequeno Nicolau
O Natal está chegando e, para o Pequeno Nicolau, parece uma época propícia para suas confusões. Enquanto seus pais terminam os preparativos, pequenos incidentes transformam-se em grandes ocorrências na visão divertida e inocente do inquieto garotinho. Desde 1959, quando foi criada, a série de livros de René Goscinny vendeu mais de nove milhões de exemplares na França e ganhou traduções em 37 línguas. Com 144 páginas, o livro é da Editora Rocco.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas