14 de abril | 2013

Um sucesso chamado Bianca Bin

Compartilhe:

Carolina Bin começou a carreira ainda menina. Atualmente ela interpreta a Carolina, no remake de “Guerra dos Sexos” / João Miguel Jr-RG

 

 

 

 

Cheia de talento e vontade de aprender, Bianca Bin deixou o interior de São Paulo e estabeleceu-se na capital. Na cabeça uma só uma ideia: estudar interpretação / Zé Paulo Cardel-RG

 

 

 

 

 

 

Pode-se dizer que Bianca Bin teve uma trajetória meteórica. A atriz tem vinte e três anos de idade e já é considerada uma das estrelas da Globo, tanto que mesmo trabalhando no remake da novela “Guerra dos Sexos” foi avisada que terá lugar garantido no próximo folhetim de Thelma Guedes e Duca Rachid. Ela ganhou a simpatia das autoras quando atuou como protagonista em “Cordel Encantado”, há dois anos.

Bianca Bin tem jeito de boa moça, raramente é vista em badalações e leva o trabalho muito a sério. Ela nasceu em 1990, em Jundiaí, depois a família mudou-se para outra cidade do interior de São Paulo e as inclinações artísticas apareceram ainda na infância. Como a maioria dos artistas, ela começou no palco amador, mas vontade de crescer na profissão falou mais alto e a família mudou-se para São Paulo. Bianca teve a oportunidade de fazer cursos específicos, mas ainda era pouco. Tomou o rumo da Cidade Maravilhosa.

Instalada no Rio de Janeiro, ingressou na Oficina de Atores da Globo e, depois de alguns testes, ganhou a personagem Marina Vidal na temporada 2009  de “Malhação”. Fez seu trabalho bem feito e obteve reconhecimento.

O passo seguinte foi aparecer em horário nobre, na novela “Passione”, interpretando Fátima Lobato, personagem secundária, filha de Candê, vivida por Vera Holtz, e irmã de Fred, o vilão interpretado por Reynaldo Gianecchini. Apesar de o papel parecer sem importância, a atriz teve a oportunidade de contracenar com algumas “feras” e, à medida que a trama acontecia, a personagem de Bianca cresceu, não somente pela própria história escrita por Sílvio de Abreu, mas também pela performance da atriz que ganhou de vez o reconhecimento. Tanto que quase que emendando um trabalho ao outro, foi protagonista de “Cordel Encantado”, fazendo Açucena/Princesa Aurora, também contracenando com grandes nomes da teledramaturgia.

Sem medo do trabalho, Bianca Bin aceitou proposta para fazer o remake de “Guerra dos Sexos”, também de Sílvio de Abreu, mas desta vez nada de meninas boazinhas ou heroínas, ao contrário, ela aparece na história vivendo a alpinista social e inconsequente Carolina. Os seguidores da novela sabem bem quem é Carolina e as maldades das quais ela é capaz. Novamente, Bin tem dado show de interpretação.

O autor do remake de “Guerra dos Sexos” avisou que alguns personagens de sua nova história terão final diferente da versão original. Um desses finais diferentes será o de Carolina.

A máscara da megera começou a cair quando seu pai, Dino (Fernando Eiras) descobriu a sabotagem ao desfile de Roberta Leone (Glória Pires).

Nos próximos capítulos, a situação de Carolina se complica ainda mais quando Fábio (Paulo Rocha) conta a Felipe (Edson Celulari) sobre a falsa gravidez de Carolina.  E mais, ela terá que depor na delegacia, já que praticou um crime. Esta é a diferença mencionada por Sílvio de Abreu, na primeira versão da trama, Carolina, então vivida por Lucélia Santos acaba se redimindo, mas agora o autor preferiu que ela fosse punida, de acordo com a Lei.

No entanto, a maior punição para Carolina será perder o apoio da mãe, Nieta, papel de Drica Moraes. Furiosa com o comportamento da filha, Nieta lembrará a personagem Maria de Fátima, da novela “Vale Tudo”, comparando a filha à vilã que marcou a história da telenovela global.

Talvez a intenção do autor Sílvio de Abreu seja atender ao desejo dos telespectadores que gostariam que ver que maldade, retratada através da personagem Carolina, não tem chance de sucesso, daí uma punição exemplar, ou seja Carolina não conseguirá atingir os objetivos pessoais e ainda terá que se entender com a lei. No entanto, tudo indica que, apesar das circunstâncias desfavoráveis, ela não se curvará de imediato, tanto que recusará o trabalho de recepcionista que lhe será oferecido na “Charlô’s”.

Voltando à vida real, a história vivida por Bianca Bin em “Guerra dos Sexos” nada tem a ver com sua vida pessoal. A atriz é totalmente do bem, detesta fofocas e ainda faz o possível para levar sua vida de modo discreto e parece que não gosta de aparecer, além daquilo exigido por sua profissão. Quanto aos assuntos do coração, estes estão bem resolvidos; no ano de 2011 ela casou-se com o ator Pedro Brandão.

Bianca Bin é talentosa, bonita e é mais nova estrela do casting global.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas