11 de fevereiro | 2018

Acadêmicos do Samba vai homenagear a Bahia com 4 alas e 2 carros alegóricos

Compartilhe:

Com 250 componentes distribuídos em quatro alas e com dois carros alegóricos, a escola “Acadêmicos do Samba” promete sacudir a Avenida Aurora Forti Neves homenageando a Bahia. Pelo menos é o que garantes o seu presidente, Alexandre Rodri­gues da Silva, o Alexandre Belelê (foto), entrevistado na quarta-feira, 07.

Ele conta que quando começaram com o projeto há três anos atrás conseguiram reunir 60 componentes e este ano acreditavam que conseguiriam sair com 100 a mais. “Porém, conta, estamos atingindo a marca de 220 pessoas e a perspectiva é de aumentar ma­is ainda. Acredito que chegaremos até no domingo com aproximadamente 250 pessoas, quatro alas e dois carros alegóricos”, destacou.

Com o tema “O grande Olodum” garante que terá até samba enredo falando da Bahia. “Nossa homenagem será à Bahia e com muita responsabilidade vamos falar desta terra tão grandiosa”, disse.

E comple­mentou: “Estávamos pensando neste tema já há algum tempo e o nosso carnavalesco, o Tico, que e presidente de uma ONG em Barretos, já tinha mais ou menos este projeto pronto, então resolvemos trazer para mostrar para a sociedade”.

Destacando que imprevistos sempre acontecem, ma a parte boa é a hora que a escola passa na avenida, Belelê garante que a sociedade olimpiense vai ver este ano um carnaval jamais feito dentro da cidade, com a Associação Acadêmicos do Samba.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas