01 de julho | 2007

Acidente com colheitadeira mata trabalhador na Serrinha

Compartilhe:

 

Ao ter as pernas sugadas para máquina trituradora de uma colheitadora de milho, o trabalhador Elizeu Cristófalo, de 52 anos, morreu na tarde do dia 28 de junho, ao dar entrada na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia. O acidente aconteceu em um sítio localizado no bairro da Serrinha, município de Tabapuã.

Depois do acidente o trabalhador chegou a ser socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros local e trazido à Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, onde morreu pouco depois. Ele teria apresentado várias paradas cardíacas, tendo chegado a ser reavivado pelo desfibrilador, mas não resistiu.

Segundo apurado, Cristófalo estava trabalhando para uma empresa particular, que seria de propriedade de João Ruis Ferreira, empreiteiro residente na cidade de Tabapuã. O sítio onde aconteceu o acidente pertence a Laércio Carlos Araújo.

De acordo com Moacir Cristófalo, irmão do trabalhador acidentado, que reside no bairro rural São Benedito do Turvo, Elizeu residia em Tabapuã. Contou que o acidente que matou seu irmão aconteceu porque a máquina trituradora "embuchou" e ele tentou socar com os pés e acabou sendo sugado. "Ele sempre fazia isso e já havia sido alertado do perigo pelo patrão, mas ele não ligava", contou Moacir Cristófalo. Elizeu trabalhava com a colheitadeira havia cinco anos.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas