05 de dezembro | 2011

Réveillon no Thermas dos Laranjais será realizado por empresário olimpiense

Compartilhe:

O empresário Deco Lima e sua esposa Gisely , proprietários do Restaurante Ibiza (Olímpia Ther­mas Resort) e Restaurante Chou­pana (Thermas dos Laranjais), informam que estarão realizando este ano um sensacional Ré­veil­lon, a se realizar no Ther­mas dos Laranjais – no amplo e confor­tável restaurante Choupana.

Deco explicou que este ano não estará à frente da organização das ceias de Natal e Réveillon do Olímpia Thermas Resort, então, irá se empenhar em realizar um grandioso e inesquecível Réveillon no Restaurante Choupana que se localiza dentro do complexo Thermas dos Laranjais. "O restaurante tem capacidade de receber até 700 pessoas em um só evento, mas nossa intenção é de receber apenas 400 vips, com uma noite memorável, regada a muito comida boa e bebida de primeira qualidade. O cardápio foi cuidadosamente elaborado e será executado pelo Chef de Cozinha Pedro Costa, responsável pelas delicias servidas no restaurante Ibiza", explica.


Lima destaca que o objetivo é oferecer mais uma opção de ceia de réveillon para todas as pessoas da cidade e da região, incluindo turistas, que lotam Olímpia nesta época.


A ceia de réveillon se iniciará as 21 hs, com a chegada dos convidados ao Thermas dos Laranjais, que poderão estacionar seus carros dentro do próprio clube. O acesso será realizado pela entrada principal da secretaria do clube. Os convidados serão recepcionados na Área Vip do restaurante e acomodados e orientados pelo Metre Gustavo Angelo (Restaurante Ibiza) e sua equipe, em suas devidas mesas.


Além da excelente gastronomia, estão inclusas no pacote cerveja, refrigerantes, água, vinho tinto seco e branco lambrusco e para a virada será oferecido a todos a tradicional champanhe.


A animação será através de três grandes telões que serão instalados dentro do restaurante, onde os convidados poderão acompanhar a contagem regressiva.


O empresário salienta ainda que uma das novidades este ano foi a parceria firmada com a Operadora de Turismo ACQUATHERMAS, de propriedade de Mario e Herlaine Wiesner, onde foi possível viabilizar a forma de pagamento dos convites em até 5 vezes no cartão de crédito ou cheque (mediante consulta).


As Reservas poderão ser feitas na própria Operadora pelo fone 17 3280 6203 ou 3279 9102. Mais informações pelo mail: reveillon@acquathermas.com.br, ou na rua Floriano Peixoto 1352, centro. Também no Restaurante Choupana pelo fone 17 3279 – 8294 ou pelo mail: contatodeco@hotmail.com.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas