18 de outubro | 2009

Acidente durante o feriado no Thermas deixa quatro feridos

Compartilhe:

Um acidente ocorrido no to­boá­gua do Parque Aquático Ther­mas dos Laranjais, na tarde da segunda-feira, dia 12, por volta das 15 horas, deixou quatro pessoas feridas, ao que tudo indica, sem gravidade. De acordo com a informação obtida, as vítimas foram pessoalmente na Delegacia de Polícia registrar queixa contra o clube. Consta que elas brincavam no toboágua quando a fibra rachou causando os ferimentos.

Segundo informações, ficaram feridos Ítalo Francisco de Oliveira Júnior, de 15 anos de idade; Ca­rina Pinheiro, de 30 anos; Isabeli Violin de Oliveira, de apenas 7 anos, os três da cidade de Vo­tupo­ranga, e Marcos Viní­cios Arouca Santos, de 30 anos, este da cidade de Lins.

Eles estavam em Olímpia para passar o feriado de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças. Pelo menos essa foi a informação divul­gada na imprensa local e regional, durante esta semana. Consta que elas brincavam no toboágua quando a fibra rachou.

Porém, de acordo com a informação divulgada na imprensa de São José do Rio Preto, dois boletins de ocorrência foram regis­tra­dos na Polícia Civil, um deles, com quatro vítimas. Consta que o material fibroso se rompeu depois que três pessoas desceram pelo to­bo­água.

Uma das vítimas teria ficado enroscada no brinquedo e teve que ser retirada pelos seguranças do local. Seria uma menina, que não teve o nome e nem idade divulgados, que residiria na cidade de Lins. Ela teria sofrido feri­men­tos nas pernas e costas.

Uma outra vítima, esta do segundo boletim registrado, que segundo consta reside na cidade de São Paulo, teria relatado na delegacia que enquanto escorregava pelo tobogã percebeu que uma lâmina da fibra se soltou e cortou seu tórax. Ele levou 17 pontos no local atingido e recebeu os primeiros socorros do médico que estava de plantão e passaria por atendimento detalhado na cidade, por determinação da família.

Esta Folha tentou durante toda a sexta-feira, dia 16, obter informações oficiais com a diretoria do clube. Foram tentados contados por três vezes, mas não houve resposta. Na última tentativa foi deixado recado sobre a urgência do contato e o assunto que seria tratado. Consta que o brinquedo foi interditado logo após o acidente e as vítimas socorridas dentro do clube.

Outros detalhes das ocorrências não foram divulgados pela polícia porque os boletins estariam censurados. A justificativa foi que as vítimas estiveram na delegacia na quinta-feira, dia 15, solicitando sigilo por causa de um possível acordo com o clube.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas