21 de dezembro | 2009
Acidente na ‘Laranja’ deixa quatro mortos e três feridos


De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, de Barretos, a caminhonete S-10, com placas da cidade de Barretos, conduzida pelo comerciante, Augusto Martins da Silva, de 74 anos de idade, que reside na cidade de Sertãozinho, por motivos a serem apurados, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a ambulância que seguia no sentido da cidade de Guaraci.
Silva e seus acompanhantes, Pedro Henrique Souza Matos e Maria do Carmo Bertoni da Silva, sofreram apenas ferimentos leves e foram socorridos até a Santa Casa de Olímpia, onde apenas permaneceram em observação.
Outro acidente
Outro acidente, este sem gravidade, também foi registrado na madrugada do sábado, dia 19, por volta das 4h20, na mesma rodovia. Carlos Eduardo Jorge, dirigia um Gol no sentido Olímpia a Severínia, quando invadiu a faixa contrária e colidiu lateralmente com um Palio, dirigido por Lucas Tiago Jones. Carlos Jorge sofreu ferimentos de natureza leve.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!




