11 de agosto | 2014

Acidentes com motocicletas deixam quatro pessoas com ferimentos no final de semana

Compartilhe:

Três acidentes de trânsito envolvendo motocicletas deixaram quatro pessoas com ferimentos leves durante o final de semana em Olímpia. No entanto, apenas um deles foi registrado e divulgado pela Polícia Militar. Os demais teriam sido registrados apenas pelo Corpo de Bombeiros.

Um dos acidentes foi registrado no sábado – o horário não foi divulgado – no cruzamento da Avenida Cinquentenário com a Avenida Alberto Oberg, nas proximidades do Jardim Village Morada Verde, na zona leste da cidade.

Consta que a contadora Sueli Barbosa Novaes, de 41 anos de idade, moradora do Jardim Universitário, zona sudeste, trafegava com Cadete colidiu com uma Honda Bis que era conduzida pela secretária Quênia de Paula Zeferino, de 21 anos, moradora do Jardim Morada Verde.

Na garupa da Honda Bis estava Elizabete Maria de Paula, de 63 anos. As duas, que sofreram escoriações, foram socorridas e medicadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

CORPO DE BOMBEIROS

Outra colisão, esta envolvendo duas motos, foi registrada apenas pelo Corpo de Bombeiros, na altura do número 500 da Rua Caetano Gotardi, nas proximidades do Abrigo São José.

No local, duas mulheres, uma de 28 e outra de 24 anos, cada uma utilizando uma motocicleta, sofreram quedas após colidirem. Ambas sofreram escoriações pelo corpo.

Outro acidente divulgado apenas pelo Corpo de Bombeiros, também com poucas informações, registra uma colisão entre um carro e uma motocicleta conduzida por um homem que não teve as características divulgas, mas que sofreu escoriações nos braços e pernas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas