24 de agosto | 2021

Administração faz nota de esclarecimento sobre furtos de argolas de bronze do Cemitério São José

Compartilhe:


A administração do Cemitério São José de Olímpia divulgou Nota de Esclarecimento sobre o furto de 120 argolas de bronze ocorrido na madrugada do dia 21.

A nota diz o seguinte:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A administração do Cemitério São José vem a público esclarecer que o ocorrido em suas dependências na madrugada do dia 20 para 21 de agosto, tratou-se de um fato imprevisível para o qual já estão sendo tomadas todas as medidas cabíveis.

Esclarece ainda que do interior do Cemitério foram furtadas cerca de 120 argolas de bronze usadas como ornamentos dos túmulos, mas todas elas já estão sendo repostas à custa da empresa administradora.

No sábado pela manhã foi elaborado um Boletim de Ocorrência junto à Polícia Militar, por meio do sargento Bertolucci, que compareceu no local, vistoriou e recolheu as ferramentas abandonadas.

A administração do Cemitério São José tranquiliza a população olimpiense e garante aos familiares proprietários ali, que fato semelhante jamais se verificará novamente, dadas as ações de reforço no sistema de segurança do local.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas