20 de janeiro | 2008

Advogado acha impossível ser apenas uma coincidência incêndio em seu carro em Severínia

Compartilhe:

 

 O marido da presidente da Câmara Municipal de Severínia, advogado Florêncio Dutra, acha impossível que o incêndio que destruiu parcialmente sua casa e totalmente o seu carro, seja apenas uma mera coincidência.

Ele não descarta que a ação tenha ligação com a decisão da segunda-feira na câmara, quando o orçamento do município foi considerado inconstitucional e arquivado.

Florêncio contou que os elementos tentaram entrar no quintal da casa, mas foram impedidos pelos dois cachorros de grande porte que possui. A partir disto os elementos atearam fogo na varanda do escritório que fica anexo à casa, onde estava estacionado o carro.

"Pelo que notamos e pelo que os vizinhos colocaram, tentaram entrar nos portões laterais e depois ouvimos estouros e os vizinhos todos gritando e graças ao socorro dos vizinhos é que pudemos controlar a situação. A avaliação é muito triste e tudo leva a crer que se trata de um incêndio criminoso. Olhando o veículo você vê que o fogo não foi colocado nem na parte do motor e nem no porta-malas. O fogo foi ateado no meio e por se tratar de um veículo conversível, o fogo se alastrou muito rápido. Então a gente fica muito triste e chateado com este acontecimento", contou.

Por ser um advogado, Dutra alega não poder afirmar a ligação com os fatos políticos, mas afirma que tudo leva a crer que sim. "Pois se trata de uma coincidência grande. Depois de muitos acontecimentos que houve nessas últimas 72 horas, isso acontecer na residência da presidente da câmara!", declarou.

Dutra citou as reações que têm sido verificadas. Ele cita que além dos 300 alunos que necessitam do transporte para estudar em outras cidades, são 600 famílias que dependem dos salários pagos pela prefeitura.

"Um amontoado de mentiras, onde o poder executivo de Severínia está usando da necessidade do povo. Agora, um capricho político não deve levar numa situação. Nesta casa residem meus filhos com 12 anos de idade. É impossível que tudo isso seja uma grande coincidência. Eu não posso afirmar que foi por isso, mas que se trata de uma coincidência muito pesada, isso é verdade", comentou.

Envolvido na política desde os 14 anos de idade, Dutra já foi candidato a prefeito e pela segunda vez a esposa é vereadora e atual presidente da câmara e diz que nunca viu situação parecida.

"No entanto, não podemos deixar que simples caprichos políticos levem a conseqüências como essa que está acontecendo. Nós acreditamos que isso que está acontecendo em Severínia nunca aconteceu e espero que acabe. Nos preocupamos é com a segurança da nossa família e pedimos que caprichos como esse não venham acontecer nem com esta presidência e nem com nenhum outro político da cidade de Severínia", observou.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas