13 de dezembro | 2013

Alunos conquistam medalhas em Olimpíada de Matemática

Compartilhe:

Da redação e assessoria

Os alunos Ilis Magalhães Beloni e Guilherme Henrique dos Santos Beloni, matriculados na 8.ª série do Ensino Fundamental, da Escola Estadual Professora Alzira Tonelli Zacarelli, conquistaram medalhas na OBMEP – Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas.

A trajetória de ambos na OBMEP tem sido marcada por conquistas de medalhas, pois não é a primeira vez que Beloni é contemplado com medalhas na competição. A ex-aluna Eliani Magalhães Beloni, irmã de Ilis e prima de Guilherme, também recebeu Medalha de Ouro em 2012.

Seguindo os passos de Eliani, Ilis e Guilherme receberam medalha de Bronze em 2012. Neste ano de 2013 Ilis conquistou mais uma Medalha de Bronze, já Guilherme receberá Medalha de Menção Honrosa.

“Vale ressaltar que o incentivo dado pela família e o trabalho desenvolvido pela também premiada professora de Matemática Tatiana Renata Fonseca Rosino foi de fundamental importância na vida dos meninos que passaram a gostar e se dedicar aos estudos de Matemática de forma prazerosa”, disse a professora Coordenadora de Apoio à Gestão Pedagógica, Ana Lúcia Maia Dante Galetti.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas