10 de dezembro | 2015

Andarilho preso em flagrante após furtar casa de empresário no Jardim Santa Ifigênia

Compartilhe:

O andarilho Tiago de Souza, de 31 anos de idade, que não tem endereço fixo, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Olímpia, no início da manhã de quinta-feira, dia 10, acusado de ter furtado vários objetos da casa do comerciante Sidney José Ângelo, de 56 anos, localizada na Rua Manoel Zanin, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte da cidade.
 

Consta que Tiago de Souza arrombou um vitrô da casa, que fica nos fundos da empresa de Ângelo para dar abrigo aos funcionários e furtou um fogão pequeno, um botijão de gás de dois quilos e algumas roupas que carregou em um balde.

Ocorre que o ladrão foi visto por funcionários da empresa e acabou fugindo depois de pular o muro.  No entanto, todos os materiais foram recuperados e entregues aos proprietários.

A Polícia Militar foi acionada e Tiago de Souza foi localizado escondido debaixo de uma das pontes sobre o córrego Olhos D’água.

Tiago de Souza foi levado para a Delegacia de Polícia de Olímpia onde foi autuado em flagrante. Em seguida foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas