30 de março | 2015

Aposentado de 60 anos morre afogado no Rio Grande em Guaraci

Compartilhe:

O aposentado Adevar José de Castro, de 60 anos de idade, que residia Vila São José, morreu afogado no Rio Grande, quando estava pescando no município de Guaraci. Seu corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia, na manhã de domingo, dia 29, após horas de buscas nas águas represadas do Rio Grande, localizaram a vítima perecida no fundo, cerca de 10 a 15 metros da margem na frente do acampamento. Consta que Adevar José de Castro estava desaparecido desde a tarde de sábado, dia 28.

Testemunhas que estavam com a vítima em um acampamento, na margem do Reservatório de Marimbondo, no Rio Grande, nos fundos da fazenda Iamá,  saíram para pescar por volta das 18 horas de sábado, enquanto que a vítima permaneceu no acampamento providenciando o jantar. Quando os amigos retornaram da pescaria, por volta das 20 horas, a vítima não se encontrava no acampamento, a qual deixou o jantar pronto, porém Adevar não foi encontrado. Os amigos o procuraram por toda parte e não o localizaram.

Após a localização do corpo, acionaram a Polícia Militar local. Acionado I.C. para perícia do encontro do cadáver e requisitado exame necroscópico junto ao IML de Barretos, para constatação da causa da morte.


O corpo de Castro foi velado na igreja matriz de São José, na zona sul de Olímpia, onde foi celebrada missa de corpo presente. O sepultamento foi por volta das 16 horas no cemitério São José, em Olímpia.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas