01 de junho | 2009

Aposentado ferido em capotamento é preso em flagrante por porte ilegal de arma

Compartilhe:


O aposentado Mário Gervais Clarindo, de 59 anos de idade, que reside no bairro rural Laranjeiras, teve voz de prisão confirmada pelo delegado Mário Renato Depieri Michelli, mesmo ferido após capotar o carro que conduzia, o Fusca 1.500, ano 1973, cor azul, placas BKA 5328. O acidente de trânsito aconteceu na estrada vicinal que liga a Natal Breda com a rodovia Assis Cheteaubriand, na madrugada do domingo, dia 31, por volta das duas horas.

Consta que Clarindo trafegava no sentido da zona rural para a cidade de Olímpia e capotou o Fusca depois de perder o controle do carro. A Polícia Militar foi até ao local e, enquanto o condutor era socorrido até a Santa Casa de Olímpia, encontrou no interior do carro, debaixo do banco traseiro, um revólver marca Taurus, oxidado, com seis munições.

O aposentado confirmou que o revólver é de sua propriedade e que está registrado. Porém, por não possuir autorização para portar arma, ele foi autuado em flagrante pelo delegado Mário Renato Depieri Michelli.

Mário Clarindo foi autuado em flagrante, mas permaneceu na Santa Casa sob escolta da Polícia Civil. Segundo consta, ao deixar o hospital deverá ser encarcerado na cadeia pública da cidade de Altair.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas