01 de setembro | 2019

Baixaria entre candidatos ao Conselho Tutelar de Olímpia vira caso de polícia

Compartilhe:

Uma possível disputa entre dois candidatos a Con­selheiro Tutelar de O­límpia, cuja eleição irá a­contecer no próximo mês de outubro e o período de campanha começa nesta segunda-feira, acabou virando caso de polícia com registro de boletim de o­corrências por dano, injúria e até ameaça de morte.

Pelo que se entende dos históricos registrados nos BOs, dois amigos que trabalhavam na Secretaria da Assistência Social local rom­peram a amizade após um deles anunciar que seria candidato ao Conselho. Acontece que a mulher do outro amigo já é conselheira e vai disputar a reeleição.

Após o fato, as discussões, possivelmente em ra­zão de um tirar voto do outro, ganharam as redes sociais com farpas sendo publicadas de um lado e de outro, até que na noite de quarta-feira a situação ganhar contornos policiais.

Após um entrevero em um bar da cidade, com pos­síveis ameaças de morte o caso foi parar na delegacia onde, dentro do prédio, para tentar evitar uma filmagem um dos envolvidos dá um safanão no outro. Outro vídeo mostra Policiais Militares presentes no local tendo que intervir para evitar que a situação ganhasse contornos mais graves.

Vídeos e áudios circularam nas redes sociais mostrando que teve cena de pu­gilato dentro da própria delegacia. E uma testemunha que estava presente na hora confirma em áu­dio que marido de conse­lheira e funcionário público municipal tentou jogar carro contra ex-amigo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas