21 de novembro | 2021

Briga generalizada acaba em tiroteio no S. Ifigênia

Compartilhe:

Um dos suspeitos disse que levou nove pontos no tornozelo num
acidente de bicicleta. Três suspeitos de participação
estão sendo investigados.

 

Uma briga generalizada teria terminado em troca de tiros entre os envolvidos na noite de domingo, 14, por volta das 20h30, na rua Ângelo de Quadro Bitencourt, no jardim Santa Ifigênia. Três suspeitos de participação estão sendo investigados pela polícia. Um deles apresenta um ferimento próximo ao tornozelo, mas afirma ter sido provocado em um acidente de bicicleta.

A Polícia Militar recebeu várias chamadas para comparecer no local onde estaria acontecendo a briga com disparos de tiros de revólver. No entanto, como exatamente nesse horário acontecia um assalto no Vitório Parolim, por falta de efetivo, a polícia não teve como comparecer no local.

No entanto, na quarta-feira, a PM abordou o suspeito BP do ES, de 29 anos, morador no Santa Ifigênia, no interior de um veículo, que, ao ser indagado pelos policiais, negou ter arma de fogo e também ser ele em imagens de câmeras de monitoramento conseguidas pela polícia.

Entretanto, admitiu que houve e estava na briga e que, inclusive, atiraram em sua direção, mas não foi atingido. Informou, que um dos tiros atingiu tal de “Digão”.

NEGOU TER SIDO FERIDO

Por sua vez, “Digão”, compareceu na delegacia de polícia de Olímpia na manhã de sexta-feira, 19, assistido pelo advogado Léo Cristian Alves Bom, apresentado em ferimento próximo do tornozelo, mas negou ter sido provocado por tiro, mas sim por um acidente de bicicleta que foi suturado com nove pontos. Afirmou que não participou da briga e que não conhece nenhum dos envolvidos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas