22 de abril | 2013

Buraco volta a danificar carro no centro da cidade

Compartilhe:

O que se pode considerar um desleixo da administração municipal é a quantidade de buracos que voltou a ser visto inclusive na região central da cidade. Dois meses depois de ter danificado o veículo de uma comerciante, provavelmente o mesmo buraco volta a danificar um carro na região central da cidade.

A situação ocorreu na manhã da quinta-feira desta semana, dia 18, por volta das 10 horas, gerando uma ocorrência policial de dano e comunicação de fato registrada pela polícia.

De acordo com a informação divulgada nesta sexta-feira, dia 19, um veículo da marca Peugeot, ano 2011, cinza, acabou caindo dentro desse buraco, localizado em frente ao número 1.361 da Rua Américo Brasiliense, tendo a roda dianteira do lado direito danificada.

O caso ocorreu com a professora aposentada Isabel Bertoli San­chin, de 64 anos de idade, que reside na Rua Conselheiro Antônio Prado, na região central de Olím­pia.

Consta que o incidente aconteceu quando ela conduzia o carro pela Rua Síria e realizava a conversão à esquerda para acessar a Rua Américo Brasiliense, quando acabou sendo traída pelo buraco.

A reportagem passou pelo local no início da tarde, por volta das 1430, e viu que o buraco fora tapado com pedra britada, daquela que serve para a confecção da manta asfáltica.

VIDA PREGRESSA

Como se recorda, no final de fevereiro deste ano, quando a questão da quantidade de buracos já era discutida, o mesmo buraco causou prejuízos à comerciante Rita de Cássia Parreira.

O problema aconteceu quando estacionava seu Honda Fit, placas de Olímpia, no mesmo endereço, no final da manhã da sexta-feira, dia 22 de fevereiro, por volta das 11 horas.

A comerciante explicou que foi surpreendida com a situação. “Fui estacionar, o buraco estava cheio de água e não vi a profundidade, e a roda caiu dentro”, contou.

Mas o seu caso não teria sido o único no mesmo local: “Pelo que eu sei são vários outros carros, inclusive uma camionete que veio aqui e o dono disse que caiu”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas