23 de janeiro | 2015

Cabeleireiro agride esposa e paga fiança para responder processo em liberdade

Compartilhe:

Acusado de agredir sua espora, o cabeleireiro Luiz Fernando Belle, de 32 anos de idade, morador da Rua Antônio Benfatti, no Jardim Campo Belo, na zona leste de Olímpia, pagou a fiança estipulada pelo delegado Ricardo Afonso Rodrigues no valor de R$ 2.000,00 e responderá em liberdade a processo de lesão corporal e violência doméstica.

De acordo com a ocorrência que foi registrada no início da noite de quarta-feira, dia 21, por volta das 19h50, Luiz Fernando Belle teria agredido e ameaçado matar a esposa, de 21 anos.

A vítima, que apresentava pequenos hematomas no pescoço e no braço, alegou que, após uma discussão por problemas familiares, o marido a teria agredido no pescoço e afirmado que a mataria durante a noite.

A Polícia Militar foi acionada e o caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues estipulou o valor da fiança.

O cabeleireiro teria confirmado ter dado um tapa no pescoço da esposa. A confusão teria iniciado por causa de um porta-chaveiros que não estaria no local onde o cabeleireiro gostaria.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas