06 de maio | 2018

Cajobiense é preso após furtar carro

Compartilhe:

Após confessar ter furtado um veículo Gol em O­límpia, Hugo Daniel Aparecido Miatelo, de 23 a­nos, morador em Cajobi, foi autuado em flagrante. O veículo pertence a Ro­drigo Godoi Lourenço de Souza, de 25 anos, morador no Harmonia.

O flagrante foi feito pela equipe da Polícia Militar de Cajobi, que recebeu u­ma denúncia informando que o acusado estava na pos­se do veículo segundo pela rodovia vicinal Se­ra­fim Simprini, no sentido No­vais/Embaúba.

Os policiais fizeram um cerco e conseguiram abordar o suspeito. Miatelo a­cabou confessando o furto. Ele foi autuado em flagrante por determinação do delegado Antônio Alí­cio Simões Júnior.

O furto foi praticado em Olímpia, na madrugada de quinta-feira, dia 3, quando o veículo VW Gol, bege, placa BUC 2012, estava estacionado defronte a ca­sa do seu proprietário na rua Pedro Álvares Ca­bral, no Harmonia.

MAIS UM FURTO

Também na madrugada de quinta-feira, dia 3, foi furtado o VW Gol, 88, be­ge, placa CKF 7752 de O­límpia, de propriedade do protético Jeferson Luciano da Cruz, de 43 anos. O veículo estava es­tacionado de­fronte a sua residência na Rua Al­dano de Almeida Ca­mar­go, São José.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas