27 de outubro | 2019

Campeonato da série A-3 começa dia 26 de janeiro

Compartilhe:

Está marcado para o dia 26 de janeiro de 2020 o início do campeonato Paulista da Série A-3. A informação foi divulgada na reunião do Conselho Arbitral realizada na última terça-feira, dia 23, na sede da Federação Paulista de Futebol. O Olímpia FC foi representado pelo seu presidente Antônio Delomodarme, o “Niquinha”.

O campeonato terá a participação de 16 agremiações, sendo que duas equipes ganharão acesso à Série A-2 e os dois piores cairão para a Série B. Na primeira fase os oito melhores se classificam para a reta final que será disputada no sistema “mata-mata”.

No entanto, na temporada 2020, caso os times empatem em pontos a saldo de gols, o classificado será conhecido através de cobranças de pênaltis. Serão três fases eliminatórias: quartas-de-final, semifinal e final.

O campeonato terá início no dia 26 de janeiro e término no dia 17 de maio. Serão distribuídos R$ 480 mil em premiação. O campeão receberá R$ 110 mil.

Na próxima temporada as novidades entre os participantes serão o Nacional e o Linense, que foram rebaixados da Série A-2 e Marília e Paulista de Jundiaí, que subiram da Série B. Os outros clubes são: Olímpia, Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Noroeste, Barretos, Comercial, Primavera, São Bernardo, Rio Preto, Batatais e Grêmio Osasco.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas