20 de janeiro | 2013

Carnaval axé, sertanejo e até desfiles das escolas de samba

Compartilhe:

O Olímpia Folia 2013 terá vários shows, inclusive de axé e música sertaneja, e até desfiles das escolas de samba nas Praças da Matriz de São João Batista e Rui Barbosa, no centro da cidade. No total serão seis apresentações musicais. Já os desfiles das escolas de samba serão abertos pela Samba Sem Compromisso.

A Secretaria de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer já definiu a grade de shows para esse ano, inclusive a ordem do desfile das três escolas de samba tradicionais de Olímpia.

Mais uma vez neste ano as qua­tro noites de carnaval, dias 9, 10, 11 e 12 de fevereiro, sábado, domingo, segunda e terça-feira, respectivamente, serão realizadas nas duas praças centrais e com as atrações variadas.

Na primeira noite, dia 9, serão duas atrações: Mário Vieira, às 22h30; e Grupo 100 Rumo, com show previsto para a meia noite. No dia 10, no domingo, por conta do desfile, o grupo Jeito Nosso começará a apresentação à meia noite.

Já na segunda-feira, dia 11, às 22h30 será a dupla José e Diogo e a meia noite o grupo A­xé­kébom. Na terça-feira, dia 12, quem se apresentará é o grupo olimpiense Kibacana.

Por outro lado, nos dias 10 e 12 de fevereiro, domingo e terça-feira, respectivamente, serão realizados os desfiles das escolas de samba a partir das 20h30. A ordem dos desfiles das escolas é Samba Sem Compromisso, Vem Comigo e Unidos da Cohab.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas