20 de janeiro | 2019

Carnaval deste ano terá cinco noites com desfile de escolas e vários shows

Compartilhe:

Neste ano o carnaval da Estância Turística de Olímpia terá cinco noites. No sábado da semana passada, dia 12, a organização anunciou as primeiras informações e uma pré-programação com diversas atrações previstas para cinco dias de folia, de 1º a 5 de março de 2019.

Outra decisão tomada este ano é que a festa será promovida pela iniciativa privada com apoio da Prefeitura Municipal, por meio das secretarias de Turismo e Cultura, Esportes e La­zer. A Cristal Beer é quem patrocina o evento.

O agito começa já na sexta-feira, dia 1º de março, com a banda de Axé Music que tem à frente o cantor e compositor, Lé­o Cavalcanti. O grupo A Zorra possui quase 20 anos de carreira com sucessos que embalam carnavais por todo o Brasil.

No sábado, dia 2, data em que também se comemora o A­niversário de 116 anos de O­límpia, quem comanda a festa é um o grupo de pagode formado por seis amigos de Campo Grande-MS, o Atitude 67, conhecido pelos hits “Cerveja de Garrafa”, “Saide­ra”, entre outros, fazendo u­ma mistura animada de pagode, samba, rap e reggae.

A programação continua no domingo, dia 3, com a dupla de sertanejo universitário Bruno & Barreto. Os amigos de Londrina-PR começaram a carreira em 2014 e têm como principais sucessos “Lá Se Foi o Boi com a Corda” e “Farra, Pinga e Foguete”.

Ainda em ritmo sertanejo, quem anima o CARNAOLÍM­PIA na segunda-feira, dia 4, é a dupla Diego & Arnaldo. Os músicos de Ribeirão Preto – SP conquistaram seu espaço no cenário da música e são conhecidos por canções como “Sofri em Dobro”, “Se eu te Procurar” e “Gor­­jeta do Garçom”.

Também na segunda-feira, terá pagode no palco da festa com o grupo Exaltasamba. O grupo retomou as atividades em 2016 levando grandes clássicos do samba e do pagode para os shows.

O Carnaval da Estância Turística de Olímpia se encerra na terça-feira com apresentações locais e regionais. Além das a­trações musicais, as noites de domingo (3) e terça-feira (5) contarão com o enredo e o ritmo do tradicional desfile das escolas de samba de Olímpia.

O evento será realizado no prolongamento da Avenida Aurora Forti Neves, ao lado do Clube de Campo, com entrada franca. De acordo com a empresa terceirizada responsável pelo evento, haverá ainda estrutura com camarote open bar para maiores de 18 anos, que deve ter a venda iniciada nos próximos dias.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas