13 de fevereiro | 2010

Carnaval na região também terá axé e até trio elétrico

Compartilhe:

Assim como vai acontecer em Olímpia, o carnaval nas cidades da microrregião terá axé music, casos de Guaraci e Severínia que, inclusive, já têm movimentação desde a noite da sexta-feira, dia 12. A diferença fica por conta de Altair, onde a alegria dos foliões ficará por conta de um trio elétrico. Já em Cajobi não será realizado carnaval de rua, segundo a informação divulgada pela assessoria de imprensa da prefeitura.

O carnaval em Severínia, por exemplo, começou na sexta-feira com a apresentação de Renata Guerreiro. Neste sábado, dia 13, terá a apresentação do Grupo Kibacana, que volta para o encerramento da folia na noite da terça-feira, dia 16. Já no domingo, dia 14, a festa será com a Banda os Marinheiros e na segunda-feira com o grupo Tempero Baiano.

Na cidade de Guaraci o carnaval também começou na noite da sexta-feira, com a banda Nova Fase e a participação do DJ Caon. Segundo o assessor de imprensa da prefeitura, Antonio Messias, a expectativa é de que cerca de 22 mil pessoas passe pela praça central por noite.

A banda Nova Fase e o DJ Caon participarão da folia todas as noites. Mas neste sábado, dia 13, os foliões terão também a Axé Blond e no domingo, dia 14, Batom na Cueca. A movimentação noturna será a partir das 22h30. Além disso, haverá folia entre 16 horas e 19h30, no balneário Riviera.

Em Altair o trio-elétrico Turbina Som, da cidade de Barretos, vai agitar o carnaval. A prefeitura espera aproximadamente mil pessoas por dia na praça central da cidade. No domingo, dia 14 e terça-feira, dia 16, matines para as crianças.

Já em Cajobi, segundo as informações, não haverá carnaval de rua. Segundo o organizador de eventos da cidade, Renato Mar­tins, o prefeito Dorival San­dri­ni entende que já há carnavais mais tradicionais na região. Não há informações de carnaval em Em­baúba.  

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas