01 de julho | 2007

Carneiro passa cargo para vice pela 1º vez

Compartilhe:

 

 Pela primeira vez desde que assumiu o cargo de prefeito ainda no primeiro mandato no dia primeiro de janeiro de 2001, o prefeito Luiz Fernando Carneiro está passando o cargo para que seja ocupado pelo seu vice. De acordo com o que foi divulgado pela imprensa local na manhã desta sexta-feira (29), o vice-prefeito José Augusto Zambom Delamanha (foto) deve assumir a prefeitura na segunda-feira (02)

Delamanha deve ficar no cargo pelo período de 29 dias, ou seja, até o próximo dia 30 de julho, quando o titular volta da viagem de férias que fará ao Canadá, onde aproveitará para acompanhar o casamento de seu filho Fernando de Toledo Carneiro, que reside naquele país há vários anos.

A informação, que começou a ser ventilada durante a sessão ordinária da câmara realizada na noite da segunda-feira (25), veio ser confirmada na manhã desta sexta-feira (29), durante o programa informativo da Rádio Difusora AM.

Consta que esta não seria a primeira vez que Carneiro viaja ao Canadá desde que assumiu o cargo. Em outras ocasiões ele teria viajado por períodos menores e por isso não teria feito a transição de cargo para o vice.

Esta situação teria ocorrido com o atual vice e também o antecessor, médico Guilherme Kiill Júnior com quem, aliás, chegou a romper os laços políticos e, inclusive, chegando a praticamente expulsá-lo de dentro da prefeitura.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas