03 de maio | 2012

Casa de Cultura recebe Ary Toledo no dia 8 de junho

Compartilhe:

A Casa de Cultura Prefeito Álvaro Marreta Cassiano Ayusso, localizada na área central de Olímpia, receberá o humorista Ary Toledo no próximo dia oito de junho.

Será a oportunidade de poder ver o espetáculo “A todo vapor 2012”, que o artista vem apresentando em várias localidades do Brasil, comemorando 51 anos de carreira.

Trata-se de um espetáculo dirigido ao público adulto, com textos certos, aliado a um humor personalíssimo. É um show que diverte e muito a plateia e é um produto testado e aprovado pelo controle de qualidade. Com duração de 1h30, é garantia de riso explícito.

Nesse show Ary Toledo, o grande humorista do século vai além de suas peripécias inspiradas na criançada, aliado a sátira política atual que é sempre um prato cheio para suas piadas hilariantes.
Ele relata que a reciprocidade é que faz a comunicação e isso se dá através dos risos e aplausos.

O show está dividido em quatro etapas: Política, Sogra, Crianças e Raças, mas suas piadas de Português são as que mais dão resultado. E as piadas com as sogras, Ary Toledo diz que nunca teve problema porque toda sogra hoje, já teve sogra um dia e sabe como é. Ary Toledo acaba de vir de uma tournée bem sucedida no Japão, inclusive. O humor ele define como o “Açúcar da Vida”, mas lembra que há muito adoçante por aí.

De acordo com a empresa olimpiense, Diotto Eventos, outra apresentação do show está prevista para o dia 9 em Catanduva, no Teatro Aniz.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas