30 de abril | 2014

Casa de trabalhador rural teria sido furtada depois de arrombada por policiais militares

Compartilhe:

A casa do trabalhador rural José Roberto Bezerra dos Santos, conhecido por Farinha, de 40 anos de idade, localizada na Rua Benjamin Constant, número 186, no centro de Olímpia, teria sido furtada depois de ter sido arrombada por policiais militares. Segundo consta, essa informação teria sido passada para ele por um vizinho que teria visto a ação dos PMs.

Em uma ocorrência no mínimo estranha que foi registrada na Delegacia de Polícia de Olímpia, José Roberto dos Santos Bezerra relata que deixou sua casa para trabalhar na manhã da terça-feira, dia 29, por volta das seis horas, e que sua filha teria feito a mesma coisa, mas cerca de meia hora mais tarde.

No entanto, quando retornou no final da tarde deparou com a porta arrombada e a casa toda revirada. Além disso, percebeu o furto de uma calça jeans, várias roupas femininas que pertencem a sua filha e ainda de uma bicicleta que estava no quintal da casa, que alega pertencer a um amigo.

Quando foi perguntar ao vizinho se este sabia de alguma coisa, o ouviu relatar que por volta das 7h20 ouvira um barulho na casa e que, ao verificar, notou a presença de dois policiais militares.

Consta que os mesmos arrombaram a porta da cozinha, entraram e logo em seguida teriam saído deixando a porta encostada. Consta também que eles teriam lavado as mãos e ido embora, mas sem levar nenhum objeto.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas