18 de novembro | 2014

Casal preso em flagrante com quase 30 gramas de cocaína

Compartilhe:

Rafael dos Santos Rodrigues, morador do Jardim Toledo, zona oeste de Olímpia, e Beatriz Rodrigues Moredo, moradora do Jardim São José, na zona sul, ambos com 22 anos de idade, foram presos em flagrante acusados de tráfico de entorpecentes. Com eles a Polícia Militar encontrou quase 30 gramas de cocaína.

A ocorrência foi registrada no final da noite de segunda-feira, dia 17, por volta das 23h40, defronte ao número 46 da Alameda José Rodrigues da Silva, no Jardim São José na zona sul da cidade.

O flagrante aconteceu durante patrulhamento quando os policiais militares avistaram um Audi A3, de cor preta, ano 2000, que estava sendo ocupado pelo casal e durante a abordagem encontraram 29 gramas de cocaína que estava no interior do carro.

De acordo com o que consta na ocorrência registrada, os policiais militares notaram que no interior do veículo havia uma movimentação suspeita e decidiram seguir o veículo para fazer a abordagem em um local mais apropriado.

Consta que eles alegaram que o entorpecente seria para consumo próprio, mas mesmo assim foram levados para a Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula confirmou a prisão em flagrante.

Em seguida o delegado determinou que Rafael dos Santos Rodrigues fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia e que Beatriz Rodrigues Moredo fosse transferida para a cadeia feminina de Colina, onde permaneceriam à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas