09 de maio | 2010

Caso de mãe precoce chamou a atenção em janeiro de 2007

Compartilhe:
Um caso de mãe precoce registrado em Olímpia, chamou a atenção no mês de janeiro de 2007, quando, apenas no quarto dia do período, nasceu na Santa Casa o primeiro bebê olimpiense daquele ano. A menina, Maria Eduarda Schrdre da Silva, é filha da então estudante Pabela Cris Antonio da Silva, de apenas 16 anos de idade, e do também jovem de 19 anos, moveleiro Rodinei Schrdre.

Na ocasião, o casal que reside na rua Manoel Eduardo Pereira, 540, Jardim Santa Fé, zona leste da cidade, não esperava que a Maria Eduarda, embora aguardada com ansiedade, viesse a ser o primeiro bebê olimpiense de 2007.

Maria Eduarda, segundo contou a mãe, nasceu de parto normal, pesando três quilos e medindo 49 centímetros. Pabela, ainda surpresa com a informação, se dizia muito feliz com o fato que pode ser histórico para a filha.

O casal, ambos naturais de Olímpia, estavam juntos há um ano e curtiam a felicidade da primeira filha. O pai, Rodinei, descendente de alemães, demonstrava muita felicidade com o nascimento de Maria Eduarda.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas