26 de abril | 2020

CBC emite nota de falecimento e envia banner a associados homenageando trabalho de Martines

Compartilhe:

RECONHECIMENTO!        Nilton recebeu homenagem e passou a pertencer ao Colégio Brasileiro de Cirurgiões este ano.

“(…) será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com seus amigos e pacientes”.

Além das homenagens que chegaram para a família direta ou indiretamente nos dias que se seguiram à morte do médico Nilton Roberto Martines, ocorrido no final da noite da segunda-feira, 20, uma das que certamente ele se sentiria mais honrado veio do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, do qual ele havia se tornado membro recentemente e que, na ocasião, teria destacado como o grande reconhecimento de sua carreira.

O capítulo de São Paulo, onde ele foi homenageado publicou no dia seguinte à sua morte uma nota de falecimento em seu site com os seguintes dizeres:

 “Com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo Nilton Martines, membro Emérito do CBC. Olímpia amanhã acordará triste! A sua morte nos pegou de surpresa. Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com seus amigos e pacientes. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão. Neste momento nos unimos em oração à sua família e amigos para que esta perda possa ser compreendida com o conforto de Deus!” TCBC Luiz Carlos Von Bahten (Presidente do CBC)”.

O CBC também fez circular entre seus associados um banner com a foto do médico olimpiense ao lado de sua esposa Marina recebendo o prêmio, destacando:

“Nosso muito obrigado por tudo o que o senhor fez pela população e por todos os momentos de felicidade divididos com seus amigos. Sentiremos muito sua falta”.


 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas