03 de maio | 2022

Churrasco na casa de Geninho em Rio Preto reúne Rodrigo com clubinho político e figurões da saúde local

Compartilhe:

DEU NA COLUNA DO DIÁRIO!
O evento em torno do governador, patrocinado pelo amigo de longa data, tinha pouco mais de 40 pessoas, só a nata dos poderosos de plantão.


A jornalista Maria Elena Covre, em parceria com Vinícius Marques, escreveu na Coluna do Diário, do Diário da Região de São José do Rio Preto, no início desta semana, que o deputado Geninho Zuliani (União Brasil), que agora está morando naquela cidade, promoveu um churrasco em sua casa onde reuniu, no domingo, 1º de maio, o “clubinho político e figurões da saúde riopretense” para recepcionar o governador Rodrigo Garcia que esteve distribuindo um “pacotão” de bondades para os prefeitos da região noroeste na segunda-feira, 02.

Segundo os jornalistas do Diário, “Foi na casa do deputado federal Geninho Zuliani (União Brasil), num condomínio “bacanudo” de Rio Preto, que o governador paulista e candidato à reeleição, Rodrigo Garcia (PSDB), conseguiu algumas horinhas de “descontração” no último domingo, 1º, antes da frenética maratona desta segunda-feira, 2, na cidade”.

O evento em torno de Rodrigo, segundo a coluna, patrocinado pelo amigo de longa data, tinha pouco mais de 40 pessoas, só a nata dos poderosos de plantão. “Lá estavam os prefeitos Edinho Araújo (Rio Preto) e Fernando Cunha (Olímpia), os deputados estaduais Carlão Pignatari e Itamar Borges, mais o deputado federal Fausto Pinato. Luiz Carlos Motta foi convidado, mas estava num compromisso fora da cidade”.

“Do metiê da saúde, confraternizaram com o governador os médicos Jorge Fares (Funfarme/Hospital de Base), Dulcimar de Souza (Famerp) e Nadim Cury (Santa Casa de Rio Preto)”, continuam os jornalistas.

Que complementam: “Na retaguarda do evento e da lista de convidados, a Comunic, do casal Elaine Madalhano e Adriano Nunes, providenciou um “churrasco ao vivo”, modalidade em que o churrasqueiro-chef troca os espetos pelo microfone para dar detalhes dos cortes e preparo das carnes que fumegavam sobre a brasa. Além de uma boa cervejinha, porque ninguém é de ferro, né?”

A coluna do Diário conclui: “Fartura semelhante se viu no “Governo na Área” nesta segunda, em que Rodrigo anunciou milhões em recursos, distribuiu mais de 400 viaturas e equipamentos agrícolas, almoçou no Bom Prato (arroz, feijão, carne de panela e repolho roxo) e conheceu a Favela Marte”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas