06 de junho | 2016

Chuva atrapalha inauguração de escola em Ribeiro dos Santos

Compartilhe:

Embora em um período que pode ser considerado curto, pelo menos na forte intensidade que atingiu além da inundação verificada na parte baixa do Jardim São Benedito, conhecido popularmente por Pito Aceso, a chuva registrada na tarde de quinta-feira desta semana, dia 2, atrapalhou a inauguração da Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Professor José Sant’anna.

Pelo menos é isso que se pode depreender de um comunicado que foi publicado, provavelmente na tarde de quinta-feira, dia 2, no site oficial da Prefeitura Municipal de Olímpia. Aliás, além da escola a comunicação faz referencia também à inauguração de uma quadra esportiva na mesma escola, que foi cancelada também em razão da chuva.

“A prefeitura da Estância Turística de Olímpia informa que as inaugurações da EMEB Professor José Sant’Anna e da Quadra de Esportes José de Cássio Toledo, que seriam realizadas no início da noite desta quinta-feira, às 18h30, no Distrito de Ribeiro dos Santos foram canceladas devido à forte chuva na região. A nova data de inauguração ainda será definida pela prefeitura”, diz o comunicado publicado.

Embora não tenha informação oficial do que estava para ser inaugurado no Distrito de Ribeiro dos Santos, localizado na região norte do município, extraoficialmente fala-se em uma escola nos moldes recomendados internacionalmente para qualificar o ensino, em instalações modernas e totalmente climatizadas, indicado para o melhor aproveitamento do ensino e eficiente evolução no aprendizado.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas