09 de setembro | 2013

Cidade recebe programa “SEBRAE Visita” até 12 de setembro

Compartilhe:

Da redação e assessoria
A unidade SEBRAE Móvel, que está em Olímpia desde a segunda-feira, dia 9, vai permanecer na cidade até quinta-feira, dia 12, com a ação “SEBRAE Visita”. Um analista de atendimento do SEBRAE de São José do Rio Preto visitará o comércio entregando um kit para que o empresário comece a planejar sua empresa para as vendas de fim de ano.

A atividade é uma iniciativa do SEBRAE-SP, com apoio da Prefeitura de Olímpia, por meio da Secretaria de Agricultura, Comércio e Indústria, e da Associação Comercial e Industrial de Olímpia (ACIO).

“A proposta é visitar as empresas durante estes dias, tentar abranger o máximo possível e distribuir um kit, que é um treinamento chamado prática de boas vendas”, explicou o analista de atendimento Marcos Vieira.

“Está chegando o Natal, as festas de final de ano, e o importante é que exista planejamento. Como organizar sua empresa, treinar funcionário, montar uma vitrine etc. Há uma série de coisas que envolvem o mercado nesse boom do final do ano”, completou.

De acordo com ele, o kit que está sendo distribuído é composto de uma apostila e um DVD para que o empresário possa fazer esse treinamento também em casa, após o horário de trabalho, e aos finais de semana.

Além da visita, a unidade do SEBRAE Móvel ficará na Praça da Matriz, também até quinta-feira, para atender pessoas que são empresários e interessados em abrir o próprio negócio.

“Convidamos todos os interessados para conhecerem os serviços que contribuem na melhoria da gestão de negócios de forma inovadora e estratégica. Nosso atendimento é gratuito e, também, uma excelente oportunidade para tirar dúvidas de quem está pensando em iniciar uma atividade”.

Segundo Marcos Vieira, a parceria com a Prefeitura e com a ACIO é fundamental para que a atividade dê resultado. Da última vez que estivemos aqui, em abril, foram quase 100 atendimentos em três dias, na Praça da Matriz”, ressaltou o analista.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas