29 de abril | 2007

“Coco” é condenado a 16 anos de prisão

Compartilhe:

 

Em julgamento que teve aproximadamente seis horas de duração, Vagner de Souza e Silva, vulgo "Coco", foi condenado a 16 anos de reclusão, em regime inicial fechado. Ele é acusado de assassinar Dorival da Silva, conhecido como "Queijinho", com um golpe de faca nas costas, na noite de 16 de abril de 2005, na rua David Oliveira, defronte ao "Bar São Jorge". O júri foi realizado na última quarta-feira, tendo sido presidido pelo juiz de direito Hélio Benedini Ravagnani. O promotor José Márcio Rosseto Leite sustentou a denúncia de prática de homicídio qualificado, motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima. Já a defesa realizada pelo advogado Oscar Albergaria Prado, defendeu as teses de negativa de autoria, legítima defesa e lesão corporal seguida de morte.

De acordo com a denúncia, "Coco", motivado por ciúmes, desferiu um golpe de faca nas costas de "Queijinho", quando ele saia do "Bar São Jorge. A defesa alegou que o encontro dos dois foi casual e era "Queijinho" que estava armado e "Coco", depois que eles se atracaram, teria segurado a faca para não ser ferido e na tentativa de se desvencilhar acabou se ferindo na região do rim, que provocou a sua morte.

"Coco" atualmente está condenado a 4 anos de reclusão pela acusação de tráfico de drogas no interior da cadeia pública de Olímpia. Ele está encarcerado na penitenciária de Getulina. Quando menor, o réu foi acusado de matar uma adolescente, com um tiro de revólver, no jardim Santa Ifigênia.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas