27 de março | 2008

Com vitória em Limeira Olímpia FC mantém esperanças

Compartilhe:

Mesmo ainda dependendo de resultados de outros adversários – é preciso torcer por derrotas de vários – com a vitória magra de um gol a zero contra a Internacional de Limeira, na noite de quarta-feira, dia 26 de março, o time do Olímpia Futebol Clube ainda mantém esperanças de continuar na série A2 do Campeonato Paulista de Futebol, na temporada de 2009.

O jogo válido pela antepenúltima rodada da competição foi disputado no Estádio Major Levy Sobrinho, na cidade de Limeira. O único gol da partida foi marcado pelo meio-campo Alê, aos 31 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o time somou 15 pontos, mas continua na 18ª colocação e, embora tenha diminuído para três a diferença para o Bandeirante, atualmente em 16º lugar, ainda não depende apenas das próprias forças para evitar o rebaixamento para a série A3.

Por outro lado, com a derrota, a Internacional, o primeiro clube do interior paulista a se sagrar campeão paulista em 1986, mesmo que vença os dois jogos que ainda lhe restam, já está rebaixada para a série A3.

O jogo esteve à mercê do time olimpiense que não soube aproveitar as várias oportunidades de gols que conseguiu criar, muito mais pela fragilidade do time de Limeira, do que por suas próprias forças.

Apenas no início do primeiro tempo o time da casa criou alguns problemas para a defesa do Olímpia. A partir da marcação do gol, aos 31 minutos, o jogo ficou totalmente favorável, mas os jogadores não aproveitaram pelo menos quatro chances de marcar e ampliar o placar.

Ficha técnica:

Internacional: Fernando; Paulinho, Lucas, Vinícius e Gabriel; Marcelo Paulista, Conceição (Jeferson), Wellington (William) e Edgard (Dê); Emerson e Ricardo. Técnico: Valdir Peres.

Olímpia: Roger; Rafinha, Jairo, Renato e Paulinho; Roberto, Vieira, André Oliveira (Nonô) e Alê; Alan (Baiano) e Rafael Aidar (Carlos Henrique). Técnico: João Martins.

Outros resultados da 4.ª feira
Oeste 1 X 0 Taquaritinga
Monte Azul 1 X 0 América
Botafogo 2 X 1 Bandeirante
Santo André 2 X 3 São Bento
Mogi Mirim 1 X 0 Atlético Sorocaba
XV de Jaú 2 X 2 Rio Branco
Ferroviária 2 X 0 Portuguesa Santista

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas