16 de julho | 2013

Comarca pode estar vivendo derrame de CHN falsificada

Compartilhe:

A comarca de Olímpia, principalmente os municípios de Cajobi e Severínia, pode estar vivenciando um verdadeiro derrame de Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) falsificadas. Isso porque no sábado (13), pelo terceiro dia consecutivo, a Polícia Militar registrou uma ocorrência do gênero, com mais uma pessoa sendo enquadrada no crime de utilização de documento falso, previsto no artigo 304 do Código Penal.

Essa ocorrência foi registrada na manhã do sábado (13), por volta das 10h20, na Rua Salomão Galib Tanuri, na região central de Severínia. Consta que durante patrulhamento de rotina, os policiais militares Alex e Amarante, abordaram a motocicleta Honda que era conduzida por João Batista Bitencourt, 22 anos de idade, morador da Rua Pedro Almodovar, número 171, no Jardim Nova Cidade.

João Batista acabou confessando que comprou o documento por R$ 2 mil em Severínia. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Mário Renato Depieri Micheli e, em seguida, foi encarcerado na cadeia pública da cidade, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas