18 de novembro | 2008

Comerciante encontrado morto em estrada da zona rural

Compartilhe:

O comerciante Luiz Guilherme Magri, de 47 anos de idade, que residia na rua Hanzi Abe, 165, Jardim Hélio Cazarini, conhecido por Cohab III, zona sul de Olímpia, foi encontrado morto na manhã do domingo, dia 16, na estrada municipal do bairro rural Bela Vista.

O corpo foi encontrado pelo Natal Eduardo Sanches, de 47 anos, que reside no Jardim Paulista, zona leste de Olímpia. Ele narrou à Polícia que passava pelo local e avistou a camionete Saveiro, cor azul, ano 1994, parada no local.

Ao se aproximar viu o comerciante que estava sentado no banco do motorista da camionete. Inicialmente, o lavrador imaginou que o comerciante estaria dormindo, mas ao verificar mais atentamente, percebeu que o corpo já estava sem vida, apresentando estado de rigidez.

A funcionária pública, Zoraide Marques Magri, de 46 anos de idade, esposa do comerciante, informou que o marido não tinha problemas de saúde, mas que nos últimos tempos passava por constantes problemas financeiros.

Por isso, a polícia vai investigar possível morte por suicídio. As primeiras investigações da perícia indicam que possivelmente o comerciante tenha ingerido alguma quantidade de Temik, substância química para aplicar na laranja, que tem grande capacidade letal.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas