03 de janeiro | 2010

Comércio local deve sentir melhorias a partir de abril

Compartilhe:

Da redação

O comércio de Olímpia poderá começar a sentir algumas melho­ri­as já a partir de abril, o que indica que o setor não deverá ser tão penalizado durante o ano de 2010. Das previsões do parapsicólogo Aurélio Barros, depreende-se que haverá melhora no movimento com a circulação de mais dinheiro, mas a partir da primeira quinzena de abril. “Vamos cozinhar galo, mas não vai ser mal e até o final vai haver uma melhora”, diz.

Por outro lado, de acordo com Barros, as entidades estão cobrando do prefeito Eugênio José Zuli­a­ni, Geninho, as medidas pa­­ra o crescimento industrial da cidade e, conseqüentemente, do nú­­­mero de novos postos de trabalho. “Foi dito pelas entidades (previsões para 2010) espirituais que o prefeito deveria trazer mais firmas para O­lím­pia, essa pequena cidade considerada uma fazenda dividida, mas ela poderá crescer como Ri­beirão Preto, São Jo­sé do Rio Preto, Campinas, e outras cidades grandes, mais ainda … mas porque?”


E acrescenta: “cada prefeito que entra se acomoda, o seu dinheiro no bolso, mas não lembra do povo, mas na hora do voto corre tudo atrás. Mas vamos melhorar, pois crescendo a cidade, vamos ter mais empregados, vai aumentar o número de empregos, vai aumentar tudo e o dinheiro vai rodar mais. Do jeito que está, está sumindo até o dinheiro da cidade. E muita gente está saindo de Olím­pia porque não tem melhora, mu­itos moradores de Olím­pia estão acertando a sua vida fora, em lugar que tem mais condições do que aqui”

Ainda sobre a economia local ele repassa o recado das entidades: “tem firma grande fechando, Cooperativa faliu, já tem muita gente desempregada, o desemprego aumentou, ao invés de deixar as coisas como estão e vão procurar aumentar, melhorar, trazer, cobrir a falta do que se foi e empregar. Caso contrário, não espere nada para 2010. O prefeito está tentando fazer alguma coisa, mas ele está ouvindo muita conversa dos “Maria vai com as outras” ele está se encostando em pessoas que não são seus amigos”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas