18 de janeiro | 2012

Competições já dão movimento ao III Projeto Verão de Olímpia

Compartilhe:
Da Assessoria
Depois de aberto oficialmente na noite da segunda-feira desta semana, dia 16, várias competições já deram movimento ao III Projeto Verão 2012, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer de Olímpia.

No evento programado para o período das férias de janeiro, as modalidades disputadas são futebol de areia masculino (31 equipes), vôlei de praia feminino e masculino (oito duplas) e futvôlei masculino (cinco duplas). Os jogos acontecem de segunda à sexta-feira, sempre a partir das 19h30, na arena principal do Recinto de Exposições e Praça de Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna, na zona sudeste da cidade, onde foram montados o campo e a quadra de areia. A entrada é franca.

PRIMEIRA RODADA
Os resultados da rodada inicial de duas modalidades: no futevôlei, Márcio e Pereira venceram Pite e Maurício, de Catanduva, por 2 a 0 (placar 15×5 / 15×7), e Guilherme e Facchin derrotaram Everton e Coutin, todos de Catanduva, também por 2 a 0 (15×10 / 15×8).
 
O futebol de areia teve três partidas e 28 gols marcados. No jogo de abertura o Jardim Tropical II venceu o Santa Fé por 6 a 5. Loran Maxiel marcou três vezes, Ricardo Henrique ampliou e Maicon Willian e Rafael Rodrigues completaram para o time do Tropical. Para o Santa Fé marcaram Deivid Santana (2), Carlos Castro, Lucio Cristiano e Vagnaldo Romero.

Na partida seguinte o Extra Supermercado venceu o IBMO também por um gol de diferença. Mário Lucio abriu o placar, Mário Aparecido fez mais três e Reberson marcou o quinto gol da equipe. O IBMO pressionou e balançou as redes com Maicon Luiz, Fernando Francisco, Antonio Donizetti e Sílvio César, porém o placar terminou em 5 a 4 para o Extra.

No último confronto da noite o Thermas dos Laranjais perdeu de 5 a 3 para o Gálatas. A vitória veio dos pés de Daniel Souza, com três gols, Marcos Henrique e Marcelo Máximo. Diomar Maciel e Luiz Francisco (2) diminuíram para o Thermas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas