24 de novembro | 2011

Competidor de Catanduva vence 6ª etapa da Liga do Enxadrista 2011 em Olímpia

Compartilhe:

Da Assessoria
Mateus Moreno Landin, do Colégio Catanduva, foi o vencedor da 6ª e última etapa classificatória da Liga do Enxadrista 2011 realizada em Olímpia, domingo passado, dia 20 de novembro. A competição, realizada no Centro de Recreação do Trabalhador (Ceret), também conhecido por Ginásio Municipal de Esportes “Olyntho Zambon”, reuniu 79 jogadores de Catanduva, Tabapuã, Castilho, Votuporanga e Olímpia.

Os participantes concorreram a prêmios nas categorias sub 8, sub 10, sub 12, sub 14 e absoluto (masculino e feminino). Mateus saiu vitorioso em sete partidas da etapa. Sílvio Haruo Shiroma, do Colégio Jesus Adolescente, obteve a segunda colocação com 6 pontos. O terceiro colocado foi Victor Gambarini que totalizou 5,5 pontos. Os dois também são de Catanduva.

Olímpia fez bonito na categoria absoluto feminino: Emanoelly Ferreira sagrou-se campeã com 4 pontos ao superar Brenda Torres, vice-campeã, nos critérios de desempate. Ana Carolina Giroto, também de Olímpia, foi a terceira colocada ao concluir a prova com 3 pontos.
A grande final da Liga reunirá os oito melhores jogadores de cada categoria. As competições estão previstas para o mês de janeiro de 2012, em Catanduva.
 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas