05 de agosto | 2015
Condenado foragido de presídio é preso dentro do cemitério portando arma de fogo e cocaína em Severínia
A Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Severínia prenderam na manhã de segunda feira, 03, um condenado que havia fugido do Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu. Durante operação houve fuga do homem que pulou o muro de várias residências até ser capturado dentro do cemitério.
Cristian Rafael Benevides de Souza Sensuline, 31 anos, morador do bairro São José de Olímpia foi avistado durante patrulha da equipe ostensiva da PM, formada pelo Sargento Otoniel e pelos Cabos Nilton e Carlos, que já haviam recebido denúncia de que um homem com as características de Cristian iriam a Severínia para fazer acerto de contas de drogas.
Ao avistar a viatura Sensuline tentou fugir pulando os muros de várias residências no bairro jardim primavera e entrou no cemitério da cidade. O guarda-municipal Ebert chegou ao local e foi realizado um cerco quando Cristian foi finalmente capturado.
Em busca pessoal foi localizado no seu bolso, dinheiro e chave de um veículo marca Fiat. Indagado a respeito, disse que “o dinheiro era fruto trabalho e o veículo estava em Olímpia”.
O automóvel foi localizado na rua João Amati Martins, no centro. O veículo fiat/palio passou por uma busca e foi localizada uma sacola plástica contendo 200 gramas de pasta base de cocaína, uma balança e uma arma de fogo calibre 32.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indiciado que já estava preso por ser foragido da justiça, e juntamente com o veículo, arma, droga, dinheiro e balança, ele foi apresentado ao Delegado de Polícia da cidade que ratificou a voz de prisão por tráfico de drogas/porte de arma e condenado capturado.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!