27 de novembro | 2021

Conexidades integra agenda de grandes eventos do Hot Beach

Compartilhe:

 

Lideranças municipais, representantes da iniciativa privada e autoridades públicas estão em Olímpia para debater desenvolvimento, incluindo turismo.


O turismo está em franca retomada e o destino Olímpia, que há anos vem num crescente protagonismo no cenário nacional, vive um momento excepcional – inclusive, recentemente, foi apresentado na Expo Dubai como um dos cases de sucesso do turismo paulista.

Entendendo que esta é uma oportunidade de ouro para o turismo de Olímpia, o Hot Beach Parque & Resorts tem participado de uma série de grandes eventos da indústria do turismo e de discussões sobre desenvolvimento e crescimento. Um deles é a 4ª edição do Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, que neste ano está sendo realizado em Olímpia.

No Conexidades, o Hot Beach Parque & Resorts está presente no estande do destino Olímpia. No painel eletrônico, apresenta seus produtos além de receber autoridades para almoços e jantares de negócio em um dos seus resorts, o Celebration Resort Olímpia.

Neste ano, o Hot Beach Parque & Resorts já participou do Adit Share, maior fórum sobre multipropriedade e timeshare da América Latina, realizado em Atibaia; da Abav Expo & Collab, maior feira do turismo do Brasil ocorrida em Fortaleza; da Aviesp Expo, organizada pela Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), em Águas de Lindóia e da Festuris, em Gramado. Também está presente na Equipotel, tradicional evento do setor de hospedagem que é realizado de 22 a 25 deste mês em São Paulo e ainda participará, na próxima semana, do Fórum 2021 PanRotas, também em São Paulo. 

Para 2022, o Hot Beach Parque & Resorts já se programa para participar dos principais eventos de turismo, inclusive com destaque na Adit Share que, pela primeira vez, será em Olímpia. “Nosso objetivo é aproveitar este bom momento para o turismo nacional e, mais especificamente, para o turismo de Olímpia, para apresentar tudo o que já oferecemos em diversão em água quente, em hospitalidade e eventos. Mas também para mostrar as potencialidades que temos de crescimento e incremento e os projetos de expansão. Exemplo disso são as parcerias do Hot Beach com marcas globais como Heineken, Coca-Cola e Chandon firmadas neste ano e que já estão agregando muito ao que oferecemos”, comenta Marcos Bittencourt, gerente Comercial MICE do Grupo Ferrasa, empresa que detém o Hot Beach Parque & Resorts.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas